Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
?????????????????????????????????????????????????????????

Experiência de Marca

NSC inova usando drones para entregar brindes

Em meio ao Trapiche, na Beira Mar Norte de Florianópolis, drones pousaram com a entrega de brindes e chamaram atenção pela novidade.

Game day 6 – NBA House 2019, espaço temático da liga que foi aberto ao público em 30 de maio, com funcionamento até o dia 16 de junho. – Brasil – sp – São Paulo – – – www.inovafoto.com.br – id:154882

Experiência de Marca

NBA e Budweiser apresentam um novo conceito de parceria

Com identidade visual especial e conceito inovador, partidas serão exibidas semanalmente a partir desta quinta-feira (25).

um.a: 25 anos de evolução

Agências

um.a: 25 anos de evolução

Desde o início, nosso propósito como agência de live marketing foi criar experiências únicas, inesquecíveis e transformadoras para todos os clientes.

Facebook cede no caso da Austrália

Mídia

Facebook cede no caso da Austrália

Com o acordo, as empresas de tecnologia terão um prazo de dois meses para negociar com os veículos de imprensa.

Coca-Cola começa a testar sua primeira garrafa de papel

Produtos

Coca-Cola começa a testar sua primeira garrafa de papel

A garrafa foi desenvolvida por meio de uma parceria entre cientistas dos Laboratórios de P&D da Coca-Cola em Bruxelas e The Paper Bottle Company.

A newspaper with the headline Press Release

Conteúdo Especial

A atuação de uma assessoria de imprensa: muito além do disparo de releases

O trabalho vai muito além de distribuir releases, sendo cada vez mais estratégico e relevante para a divulgação de produtos, eventos e projetos, lançamentos, construção de autoridade e reputação e a tão sonhada consolidação de marcas e profissionais.

Spotify anuncia marketplace para podcasts

Mídia

Spotify anuncia marketplace para podcasts

A novidade permitirá que os anunciantes alcancem os ouvintes das produções originais e exclusivas da plataforma.

Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima

Experiência de Marca

Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima

Após publicação nas redes sociais, o embaixador da marca recebeu em sua casa a entrega especial inspirada no hit feito em parceria com a cervejaria.

Confira algumas curiosidades dos lançamentos dos carros da F1

Experiência de Marca

Confira algumas curiosidades dos lançamentos dos carros da F1

Até o momento, McLaren, AlphaTauri, Alfa Romeo e Red Bull já apresentaram os carros com os quais competirão em 2021.

HyperX agora é da família HP

Tech

HyperX agora é da família HP

O valor da aquisição é de 425 milhões de dólares.

1 … 2.099 2.100 2.101 2.102 2.103 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade