Blumenau e SP
Bradesco assina naming rights de palcos e promove ações com brindes na Oktoberfest 2024
Patrocínio da roda gigante City Eye e caixas de recarga do Oktober Karte para clientes também estão entre as iniciativas
Blumenau e SP
Patrocínio da roda gigante City Eye e caixas de recarga do Oktober Karte para clientes também estão entre as iniciativas
Feito para você
A marca preparou uma ativação para apresentar nas telonas, em primeira mão, que 9 em cada 10 mulheres trocariam seu sabonete pela marca
Por um bem maior
Mais de R$10 milhões já foram revertidos para o IP, o que foi primordial para o avanço de iniciativas e conquistas relacionadas à preservação dos biomas brasileiros
Aos 73 anos
Criador de campanhas como "Garoto Bombril" e "O Primeiro Sutiã", Washington Olivetto revolucionou a publicidade brasileira e levou sua criatividade ao cenário global
Até 21 de outubro
O catalogo inclui produtos das séries The Crown, Black Mirror e Bridgerton; alguns lances começam em apenas £1
Com rodelas de laranja
A campanha também será realizada em parceria com a Equal Food, startup que trabalha no combate ao desperdício alimentar
Novo ponto de encontro
A Mizuno Listening Store traz ativações exclusivas e experiências imersivas ao longo de cinco meses
Com ativações
Com planejamento desenvolvido pela agência de live marketing It's Nice, a marca reforça a conexão com a cultura oriental por meio da presença no evento
Mais de 150 parceiros
Evento celebrado pela Rumo busca premiar os principais parceiros e fornecedores da marca
Para a criançada
Evento voltado para crianças e jovens de projetos sociais ofereceu dias de diversão e aprendizado com tênis