Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Folder Bradesco no Oktoberfest

Blumenau e SP

Bradesco assina naming rights de palcos e promove ações com brindes na Oktoberfest 2024

Patrocínio da roda gigante City Eye e caixas de recarga do Oktober Karte para clientes também estão entre as iniciativas

Créditos: Divulgação

Feito para você

Dove lança nova campanha voltada para consumidoras no cinema

A marca preparou uma ativação para apresentar nas telonas, em primeira mão, que 9 em cada 10 mulheres trocariam seu sabonete pela marca

Havaianas IPÊ

Por um bem maior

Havaianas e IPÊ celebram 20 anos de parceria em prol da conservação da fauna e flora brasileiras

Mais de R$10 milhões já foram revertidos para o IP, o que foi primordial para o avanço de iniciativas e conquistas relacionadas à preservação dos biomas brasileiros

Morre Washignton Olivetto, publicitário renomado, aos 73 anos

Aos 73 anos

Morre Washington Olivetto, um dos maiores nomes da publicidade brasileira

Criador de campanhas como "Garoto Bombril" e "O Primeiro Sutiã", Washington Olivetto revolucionou a publicidade brasileira e levou sua criatividade ao cenário global

Foto: Divulgação

Até 21 de outubro

Netflix abre loja-pop e faz leilão com itens das suas séries de sucesso

O catalogo inclui produtos das séries The Crown, Black Mirror e Bridgerton; alguns lances começam em apenas £1

Foto: Divulgação

Com rodelas de laranja

Guaraná Antártica cria o primeiro drive-thru de pomar para divulgar a marca em Portugal

A campanha também será realizada em parceria com a Equal Food, startup que trabalha no combate ao desperdício alimentar

Nova loja-pop up Mizuno

Novo ponto de encontro

Mizuno une arte, cultura e moda em nova loja pop-up

A Mizuno Listening Store traz ativações exclusivas e experiências imersivas ao longo de cinco meses

Nissin leva Cup Noodles e diversão ao SOFA 2024, maior evento de cultura geek na Colômbia

Com ativações

Nissin leva Cup Noodles e diversão ao SOFA 2024, maior evento de cultura geek na Colômbia

Com planejamento desenvolvido pela agência de live marketing It's Nice, a marca reforça a conexão com a cultura oriental por meio da presença no evento

Fito organiza prêmio "Parceria em Movimento" pelo terceiro ano consecutivo

Mais de 150 parceiros

Fito organiza prêmio "Parceria em Movimento" pelo terceiro ano consecutivo

Evento celebrado pela Rumo busca premiar os principais parceiros e fornecedores da marca

Rio Open

Para a criançada

Rio Open celebra o Dia das Crianças com festival de três dias

Evento voltado para crianças e jovens de projetos sociais ofereceu dias de diversão e aprendizado com tênis

1 … 208 209 210 211 212 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade