Consumo cultural
Autenticidade, repertório e propósito: o que move o consumo hoje
Maurício Kusano, Diretor de Cenografia e Mayara Yumi, Diretora de Planejamento da agência Oito, falam sobre cultura, tecnologia e o impacto da geração Z
Consumo cultural
Maurício Kusano, Diretor de Cenografia e Mayara Yumi, Diretora de Planejamento da agência Oito, falam sobre cultura, tecnologia e o impacto da geração Z
Thais Soares
Já imaginou participar de um festival onde todas as experiências, conteúdos, interações — e até o som ambiente — são ajustados em tempo real com base nos seus interesses, preferências e comportamentos? Há pouco tempo, isso parecia roteiro de ficção científica. Hoje, com a aplicação crescente da Inteligência Artificial (IA), festivais estão se tornando verdadeiros […]
Em 1º de junho
Evento esportivo terá a marca esportiva como patrocinadora oficial, com ativações que exaltam o espírito esportivo
Unindo tecnologia e performance
Marca lança campanha que reforça a relação entre performance esportiva, tecnologia e negócios
Agências
Evento promovido pelo Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Alagoas reúne atrações culturais, ações de bem-estar, inclusão social e experiências tecnológicas com foco em impacto positivo e acessibilidade
29 de maio a 8 de junho
O evento, que acontece em três espaços do Rio de Janeiro, e é uma plataforma de impacto social e valorização de grupos minorizados
Toda refeição tem "o molho"
O "Dia do Hambúrguer" foi em 28/5, enquanto o "Dia da Batata" será no dia 30/5: unindo as duas datas, Heinz cria ativação especial em três restaurantes de SP
Profissionais
Thainá Pitta articulou a presença de empresas como Petrobras, Heineken, Light, TikTok, Prefeitura de Salvador, Cesnik, Jetro e Intermedya no evento
Em 31 de maio
Experiência exclusiva contará com shows de Yago Oproprio, Moor Mother e diversos artistas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo
Luiz Fernando Coelho
Bloqueios criativos, medo do julgamento e insegurança são os inimigos silenciosos de quem trabalha com criatividade