Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Capela Chilli Beans estará de volta no Rock in Rio 2024

4 espaços da marca

Tradicional Capela Chilli Beans estará entre as ativações da marca no Rock in Rio 2024

Com capela, loja oficial, óculos gigante e estande na área vip, a marca traz o mote “Celebre o amor!” para o festival

Estande do RiocardMais no Rio Innovation Week

Ativações

RiocardMais participou do RIW e lançou PODMais

Com produção da Fluxxo, a marca levou ativações com prêmios e estúdio de podcast ao Píer Mauá durante o Rio Innovation Week

Natura anuncia patrocínio do festival Zepelim

Eventos musicais

Natura revela os festivais que patrocinará em 2024

A estratégia é uma forma de manter a marca atualizada e conectada com o público jovem

Fachada da Casa Bradesco, localizada na Cidade Matarazzo

Novidade na área

Casa Bradesco chega na região da Avenida Paulista e ganha exposição inédita de Anish Kapoor

Com mais de cinco mil m², o novo espaço cultural terá salas interdisciplinares que unem cultura e criatividade para todos

Duo e Lily chegam em Barretos para curtir a festa e cobrar os estudos dos alunos

Estudos em dia

Mascotes do Duolingo se preparam para cobrar lições dos alunos na festa de Barretos

Duo e Lily colocaram a bota e o xadrez e se empenharam em lembrar os alunos das suas ofensivas durante o rodeio, no interior de São Paulo

Empresas marcam presença no Expoagas 2024

Em Porto Alegre

Expoagas 2024 é vitrine de superação e tem expectativa de gerar R$700 milhões

Com presença de marcas como Coca-Cola, Neugebauer e Limppano, a feira acontece até dia 22 de agosto de 2024

Comemoração de 100 anos de Ueze Elias Zahran, fundador da Copa Energia. teve show gratuito de Michel Teló e Almir Sater

Em Campo Grande

Homenagem ao centenário do fundador da Copa Energia tem ativações e espaço produzidos pela Avantgarde

Show gratuito com Almir Sater, Michel Teló e Orquestra Indígena emocionou público em Campo Grande no último dia 17

Foto: Courtesy of Pernod Ricard USA

Café de Lillet

Lillet leva experiência de "Emily in Paris" para Nova York

A marca de bebidas francesa transformou um restaurante no West Village em bistrô inspirado na série da Netflix

Superbet estreia no Rock in Rio com estande de 3 andares

Expectativa de 8 mil pessoas

Superbet estreia no Rock in Rio com estande de 3 andares

A primeira plataforma de apostas online a participar do festival promoverá ativações com prêmios durante todos os dias do evento

Campanha do lançamento de Ferrero Roche tablete

Nova experiência

Ferrero Rocher® anuncia produtos em formato de tablete com campanha 360º

A expansão do portfólio conta com três sabores e já está disponível no Brasil

1 … 206 207 208 209 210 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade