Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nike e LEGO se unem para transformar o jeito que crianças brincam e praticam esportes

Parcerias

Nike e LEGO se unem para transformar o jeito que crianças brincam e praticam esportes

A partir do ano que vem, famílias ao redor do mundo poderão ver uma série de produtos, conteúdos e experiências co-branded

Créditos: Divulgação

Profissionais

Able2, agência de live marketing, tem oito novas contratações

Profissionais entram com a missão de trazer novos olhares e alcançar novos objetivos de negócios

Estande de três andares da KitKat no Rock in Rio 2024

5 estandes imersivos

KITKAT leva break especial para a plateia do Rock in Rio 2024

As ativações incluem um ambiente de três andares, loja com espaço exclusivo e lounge na área VIP

Cinemark levará ativação de "Venom" ao Rock in Rio 40 anos

Com balde colecionável

Cinemark levará ativação de "Venom" ao Rock in Rio 40 anos

Empresa terá dois espaços recém-anunciados no festival e terá brindes, parceria com Coca-Cola e espaço instagramável do filme

3 Corações leva espaços personalizados para a Cidade do Rock

Para aquecer

3 Corações retorna com copo com refil ilimitado de café e leva espaços exclusivos para o Rock in Rio

Além dos ambientes instagramáveis e prêmios, marca também personalizará cappuccinos gelados com coberturas e toppings

Unlock The Future AWS GEN AI Loft São Paulo

A partir de 3 de setembro

Agência 947 é a escolhida para estar à frente do Loft AWS no Brasil

A agência será responsável por conceber, ambientar e gerenciar o AWS GenAI Loft São Paulo, um espaço colaborativo e imersivo que destaca a expertise da AWS em inteligência artificial e nuvem

Deezer espalha portas roxas com pistas misteriosas por Salvador

26 a 28 de agosto

Deezer espalha portas roxas com pistas misteriosas por Salvador

A ativação espalha dicas em três pontos da cidade e convida o público a desvendar o enigma

Rota digital, plataforma de comunicação da Fenatran, entrevista representantes de montadoras no YouTube

Série especial

Fenatran entrevista presidentes e diretores de montadoras como Mercedes-Benz e Volkswagen

A maior feira do setor de transporte rodoviário da América Latina, realizada pela RX Brasil, lançou a série especial no YouTube

Budweiser faz esquenta gratuito para Tomorrowland Brasil 2024

Patrocinadora oficial

Budweiser promove esquenta gratuito para o Tomorrowland Brasil 2024

O evento The Countdown to Tomorrowland terá atrações como Alok, Zerb e The Symphony of Unity

Faber-Castell na Bienal do Livro em São Paulo

Livro gigante

Faber-Castell leva experiências sensoriais para a Bienal do Livro SP 2024  

No estande, a marca convida o público para experiências visuais, táteis e olfativas

1 … 202 203 204 205 206 … 11.076
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade