Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mascote da rede de lanchonetes Mundo Animal. Foto: Divulgação

Experiência educativa

BIC celebra o mês das crianças com ativações em lanchonetes da rede Mundo Animal

Nas unidades, os consumidores poderão conhecer a nova linha BIC Kids até o dia 3 de novembro

Fogos de encerramento do Rock in Rio 2024

Vitrine multimídia

Rock in Rio 2024 em números: festival reuniu 85 marcas e movimentou mais de R$ 2,9 bilhões

Promoview fez a maior cobertura in loco da história do portal no festival, com 1,17 milhões de impactos

Imagem mostra ativação da Prudence durante a Night Run

Perservativos no esporte

Prudence investe em patrocínio da Night Run e promove nova linha de preservativos

Marca une esporte e prazer ao divulgar nova linha Prudence Super Sensitive Intense, com ativações exclusivas

Imagem mostra outdoor da campanha TIME : SPACE da The Macallan

Edições limitadas

The Macallan celebra 200 anos com a campanha mundial TIME : SPACE e lança duas novas edições de seu whisky

Campanha global explora a história e inovação da marca em whisky com outdoors 3D e uma coleção de edição limitada envelhecida por até 84 anos

Palco da Amstel no Engenhão em evento de incentivo organizado pela agência Onzex

Incentivo

Amstel promove evento exclusivo para time de vendas no Engenhão com a Onzex

Desde a recepção, onde os sons da torcida envolviam o público, até o palco decorado de maneira única, cada elemento foi planejado para levar os participantes a sentirem a verdadeira atmosfera de um jogo de futebol

Imagem mostra o cantor Nando Reis em ação promocional da Deezer

Experiência musical

Deezer leva fãs para meet & greet com Nando Reis em sua nova turnê

Ouvintes do cantor, selecionados pela plataforma de streaming, assistiram ao show da turnê “Uma Estrela Misteriosa” no Nordeste

Vitor Aveiro Gomes, gerente de marketing na Adobe, fala sobre a autenticidade de materiais criativos em tempos de inteligência artificial

Insights de mercado

Podemos comprovar autenticidade em tempos de IA?

Na coluna, Vitor Aveiro Gomes, gerente de marketing na Adobe (Latam), reflete sobre as inquietações do mercado criativo e os novos caminhos para proteger a autoria no mundo digital

Imagem mostra cena do vídeo de campanha entre OMO e Vini Jr.

Mensagem de resiliência

Em vídeo, OMO lança reposicionamento de marca com jogador Vini Jr.

Empresa cria mensagem focada em resiliência, pedindo que brasileiros “coloquem suas roupas para jogo” e encarem desafios com coragem

Imagem mostra participação do Pato Donald no São Paulo Fashion Week

Donald é do Brasil

Disney fecha 90 anos do Pato Donald com desfile no São Paulo Fashion Week

Marcando presença em Salvador, personagem da Disney ganhou tributo especial com novas coleções, eventos e ativações no Brasil e no mundo

Sexta edição do relátório Culture Next do Spotify

Culture Next

49% da Geração Z prefere marcas que patrocinam eventos de música, segundo relatório do Spotify

O estudo oferece percepções sobre atitudes e tendências dessa geração por meio da música, podcasts, playlists e fandoms

1 … 197 198 199 200 201 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade