Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sol adquire naming rights do Sertões Kitesurf

Patrocínios

Cerveja Sol é a nova patrocinadora dos campeonatos de kitesurf e mountain bike

Além das parcerias, a marca do Grupo HEINEKEN também é detentora do naming right do Sertões Kitesurf

Palco aberto para músicos independentes de Lagunitas no Rock in Rio 2024

Alien Garage

Lagunitas terá palco aberto para bandas improvisadas no Rock in Rio 2024

Pela primeira vez, a marca tem um espaço proprietário que une bandas, a autêntica IPA californiana e a atmosfera criativa do estado dourado, com produção da Atenas.ag

Cif cria desafio e leva influencers em primeira participação no Rock in Rio

Estratégia 360°

Cif cria desafio e leva influencers em primeira participação no Rock in Rio

Com a limpeza da icônica escultura do tênis de 1985 em releitura, a marca faz sua estreia no festival com ativações exclusivas, squad de influencers e promoção

Foto: Divulgação

Cultura Portuguesa

Zara inaugura loja com cafeteria conceitual em Lisboa

Durante o evento de inauguração, os convidados puderam conhecer o espaço e desfrutar de um café da manhã local

Colgate e Chilli Beans farão casamentos no Rock in Rio

Estilo e hálito fresco

Em clima romântico, Colgate e Chilli Beans celebram casamentos no Rock in Rio 2024

Casais receberão kits exclusivos com escovas elétricas e enxaguante Colgate Plax para garantirem a “Freshficácia” no grande dia

IFood entrega trilha sonora personalizada para o Rock in Rio 2024

Playlist radical

IFood entrega trilha sonora personalizada para o Rock in Rio 2024

O público poderá escolher entre os artistas Jão, Luisa Sonza e Mc Cabelinho para ouvir enquanto andam de montanha-russa

Cortes a partir de 2,5 cm de cabelo contribuem com projeto que confecciona mantas para a despoluição do oceano.  Foto: Fundação Grupo Boticário

Desafio socioambiental

Beauty Fair 2024 recebe doação de cabelos em prol da limpeza dos oceanos

Ativação da House of Truss é uma parceira com o Projeto Fiotrar e confecciona mantas com alta capacidade de absorção de óleo

Experiência da Sanrio e Baladeira em Shopping em Fortaleza

Relaxamento

Em Fortaleza, Baladeira e Sanrio incentivam o ócio em ação divertida no shopping

“Preguiçolândia”, nova experiência imersiva inspirada no personagem Gudetama, tem investimento de R$ 380 mil e espera atrair cerca de 30 mil visitantes

Méqui seleciona casais para celebrar união com promoção Felizes Para Sempre

Concurso

Méqui seleciona casais para celebrar união na Avenida Paulista

Os casais com as melhores histórias de amor envolvendo a marca poderão celebrar a união com tudo pago em uma cerimônia no Méqui 1000

"O Rock in Rio Academy é o know-how não só de um festival, mas de uma marca global", diz Agatha Arêas

Entrevista

"O Rock in Rio Academy é o know-how não só de um festival, mas de uma marca global", diz Agatha Arêas

Após 20 anos na Rock World, a ex-diretora de Marketing do Rock in Rio, decidiu se dedicar a vocação de formar novas lideranças

1 … 191 192 193 194 195 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade