Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ativação de Trident no Rock in Rio

Em formato de boca

Experiência sensorial de Trident no Rock in Rio traz aroma de menta e DJs

Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience

WhatsApp ilumina os Arcos da Lapa com projeção de efeito 3D

Campanha de privacidade

WhatsApp ilumina os Arcos da Lapa com projeção de efeito 3D

Ação produzida pela Agência Haute fez parte da campanha de privacidade da plataforma e contou com a participação de Gilberto Gil

Foto: Divulgação

Viagem Sem Fronteiras 

LATAM aterriza no Rock in Rio com mockup de avião

As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público

Evento da Brastemp e Consul

Nova linha

Com ativações de marca e experiências gastronômicas, Brastemp e Consul apresentaram 41 lançamentos para o mercado

O evento destacou a linha Brastemp Eclipse Collection, com produtos black inox para cozinha, unindo sofisticação e performance

Cidade do Rock no evento teste de 2024

Começa amanhã

Quem é quem nas ativações do Rock in Rio 40 anos

Por trás das ativações do Rock in Rio 2024 há um time de agências e fornecedores especializados em experiência de marca. Saiba quais

Marcas levam ativações para o US Open

Em Nova York

US Open 2024: experiências para além dos jogos de tênis

Veja como as marcas La Roche-Posay, Downy e Lacoste se destacaram fora das quadras

Ipiranga no Rock in Rio 2024

Livre acesso

Ipiranga leva espaço exclusivo para o Rock in Rio

Marca levará atrações e uma vista privilegiada dos shows aos convidados

Espaço Movida no Rock in Rio

Responsabilidade ambiental

Movida promove sustentabilidade no Rock in Rio com jogo de dança que planta árvores

Empresa é a locadora oficial do festival e levará diversas atrações, como o simulador Car Hero, inspirado no jogo Guitar Hero

Smirnoff faz ação para divulgar o sabor mule em Belo Horizonte

“Quintou do Mule”

Smirnoff lança a “Blitz da Espuma” em Belo Horizonte

Intervenção para divulgar o novo sabor da marca acontece nos principais bares da cidade toda quinta-feira

Natura dará cinco ingressos do Rock in Rio para suas consultoras de beleza

Pacote premiado

Natura dará ingressos do Rock in Rio para cinco Consultora de Belezas

Cinco caixas aleatórias vão conter bilhetes premiados que darão as consultoras a oportunidade de ir assistir a shows em um dia de ingressos já esgotados

1 … 189 190 191 192 193 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade