Snack oficial
Crokíssimo volta ao João Rock com jornada sensorial e circuito interativo
A campanha "Faz o Crock" convida o público a se reconectar com momentos de descontração; experiência inclui atividades e brindes
Snack oficial
A campanha "Faz o Crock" convida o público a se reconectar com momentos de descontração; experiência inclui atividades e brindes
Feito pela Petz
Localizado no Parque do Ibirapuera, o 'Petz Park' é administrado pela Urbia e foi inaugurado em 31 de maio
Em 31 de maio
Produzido pela VOE, evento reuniu os melhores dançarinos do Brasil em batalhas interativas e gratuitas na Concha Acústica
Entre 2 e 8 de junho
Campanha destina R$ 5 por produto vendido para ajudar pessoas afetadas por eventos climáticos
Edição inédita
Workshop da Odyssey Works será ministrado por Abraham Burickson, referência global no tema, nos dias 12 e 13 de julho, no Rio de Janeiro
Brand Experience
Larissa Campelo, Sócia-Diretora, revela os bastidores das ações e como a agência une tradição e criatividade durante as celebrações
Experiência de Marca
Localizada no Leme, estátua da escritora brasileira estava desgastada, mas Dove aproveitou trabalho de restauração para recriar sua imagem em CGI e promover linha de skincare
Beleza de ressignificar
Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla conteúdo nas redes sociais, ativações e ações com creators
Segunda visita ao Brasil
Oito anos depois de sua primeira vinda ao Brasil, principal desenvolvedor de jogos da indústria retorna ao Brasil para divulgar seu novo jogo: Death Stranding 2
Sabor tempestade
Em parceria com a Universal Pictures, a marca também está oferecendo uma experiência temática inspirada no filme