Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Eduardo releva as estratégias de sustentabilidade da heineken

Entrevista

"O propósito da Heineken ao se aliar a grandes eventos como o Rock in Rio é promover a sustentabilidade", diz Eduardo Picarelli

Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City

Superprodução de estandes em eventos faz parte de estratégias de live marketing

Busca de conexões

A superprodução de estandes está prejudicando as feiras e eventos?

Discussão no Linkedin sobre a estratégia de live marketing divide a opinião do público

Journey Rock in Rio teletransporta o público para os momentos marcantes do festival de música

Viagem no tempo

Journey Rock in Rio teletransporta o público para os momentos marcantes do festival de música

Ativação de 100m² é inspirada nos cenários da saga Star Wars e parques da Disney

Centro de Convenções Rebouças oferece espaços versáteis e ambientes modernos em uma das localizações mais famosas de São Paulo

42 anos de história

Centro de Convenções Rebouças oferece espaços versáteis e ambientes modernos em uma das localizações mais famosas de São Paulo

O empreendimento conta com 16 espaços projetados para receberem diferentes tipos e tamanhos de eventos, com capacidade para até 2.300 participantes

Espaço Benegrip no Rock in RIo

Com moderação

Engov After, Benegrip e Neosaldina têm ativações no Rock in Rio 2024

Marcas contam com três espaços diferentes, além de promotores vestidos em looks inspirados no estilo "Inspetor Bugiganga" vão circular pelo evento oferecendo soluções para diversos tipos de perrengues

Projeto da Suvinil no Rock in Rio

Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo

Suvinil realiza experimento em formato de reality no Rock in Rio

Projeto apresenta as três cores do ano com conteúdos que estimulam a interação do público

Créditos: Unsplash

Artigos

Sobe o som! O marketing de influência como peça-chave para potencializar a participação das marcas nos festivais de música

Por Rafael Coca. Saiba como as marcas podem aproveitar o crescimento dos festivais através do marketing de influência. Potencialize sua estratégia e conquiste mais visibilidade

Air Fryer gigante no Rock in Rio

Fome de música

Britânia leva Air Fryer gigante para o Rock in Rio

Air Fryer de 2,85 metros de altura permite que o público visualize o cesto cheio de batatas fritas, sinta o cheirinho e ouça uma música feita para a ativação no local

Nova ferramenta do app Rock in Rio em parceria com a TIM

Realidade Aumentada

Se perdeu? Tim e Rock in Rio lançam mapa para público se localizar em tempo real

O “Tô Aqui” permite que as pessoas compartilhem sua localização na Cidade do Rock

cif e gabriel do borel criam beat em nova campanha

Beat Milagroso

Cif e Gabriel do Borel transformam sons de limpeza em beat viral

O produtor musical, conhecido por suas colaborações de sucesso com Anitta e Ludmilla, foi convidado para celebrar a estreia da marca em festivais de música

1 … 187 188 189 190 191 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade