Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Juliette Freire assume o posto de embaixadora de Havaianas

Mídia

Juliette Freire assume o posto de embaixadora de Havaianas

Nascida e criada na cidade sede da maior fábrica de Havaianas, na Paraíba, a campeã da edição 2021 do BBB assina contrato com a marca até 2022.

discovery+ chega ao Brasil em setembro

Experiência de Marca

discovery+ chega ao Brasil em setembro

A equipe de produção da América Latina está trabalhando com produtoras locais e globais de primeira linha em mais de 40 títulos.

Vitarella apresenta novo posicionamento

Mídia

Vitarella apresenta novo posicionamento

A marca do segmento de massas e biscoitos materializa posicionamento em campanha de mídia 360º, que inclui as TVs Globo, Record e SBT.

Google convida mulheres para o universo profissional da tecnologia

Mídia

Google convida mulheres para o universo profissional da tecnologia

Cresça com o Google Para Mulheres na Tecnologia é um programa de treinamento que promove a inserção de mulheres nas carreiras de tecnologia.

Hello Kitty e Renner lançam coleção especial

Produtos

Hello Kitty e Renner lançam coleção especial

As peças já estão disponíveis para os fãs da personagem e prometem agradar a todos os estilos.

Amora é o novo sabor de Ursinhos de Ouro Haribo

Produtos

Amora é o novo sabor de Ursinhos de Ouro Haribo

Sabor foi escolhido pelos brasileiros na promoção 'Ursinhos da Galera' para a edição especial que chega em breve às prateleiras de varejistas do Brasil.

Score faz reshape e cria cinco unidades de negócios

Agências

Score faz reshape e cria cinco unidades de negócios

Com novo posicionamento, identidade e novas estratégias, a empresa se reinventa após 20 anos no mercado.

Clientes irão testar linha de produtos Nissan na pista de Interlagos

Experiência de Marca

Clientes irão testar linha de produtos Nissan na pista de Interlagos

Ação ocorre sempre antes do início dos treinos das provas da Copa Truck 2021, campeonato apoiado pela marca japonesa

Brasil encerra Cannes Lions com 68 Leões

Experiência de Marca

Brasil encerra Cannes Lions com 68 Leões

As agências brasileiras arremataram três Grand Prix e 13 Leões de Ouro, além de 18 de Prata e 34 de Bronze.

Volvo usa realidade estendida para apresentar sua linha F

Mídia

Volvo usa realidade estendida para apresentar sua linha F

A realidade estendida é uma nova técnica utilizada para produção de conteúdo que permite que sejam combinados mundos físicos e virtuais.

1 … 1.885 1.886 1.887 1.888 1.889 … 11.120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade