Experiência de Marca
Grupo Heineken reforça sua estratégia de sustentabilidade
O Grupo anuncia meta de ser carbono neutro em toda a cadeia de valor no Brasil até 2040.
Experiência de Marca
O Grupo anuncia meta de ser carbono neutro em toda a cadeia de valor no Brasil até 2040.
Experiência de Marca
Massa Bruta conquista vitória com gol de Weverton, abre quatro pontos de vantagem para o Athletico-PR e quebra invencibilidade do Dragão em casa.
Redes Sociais
Glaucimar Peticov reflete sobre o tema desta data comemorativa, o Dia Internacional do orgulho LGBTIA+.
Produtos
Edição limitada OREOiD Pride chega com recheios representando as cores da bandeira do arco-íris, da bissexual, da lésbica, da pansexual e da bandeira trans.
Experiência de Marca
Vídeo mapping - que começou às 18h e acontece até o início da madrugada - reúne ilustrações de artistas LGBTQIA+ inspiradas em beijos marcantes da cultura pop.
Experiência de Marca
A entrevista de Cristiano Ronaldo, onde ele tira de cena duas garrafas de refrigerante, bombou nos meios de comunicação.
Experiência de Marca
Organização também vai perguntar a equipes do torneio se eles tem motivos religiosos para não querer produtos alcoólicos na mesa das entrevistas à imprensa.
Mídia
Ação para o Dia do Orgulho dá apoio e visibilidade à causa, incentivando público e influencers a pintarem o rosto para expressar e disseminar o #AmorLivre.
Produtos
Iniciativa tem como objetivo apoiar a retomada do setor com a ampliação da capacidade de atendimento de forma segura e sustentável.
Experiência de Marca
Iniciativa de Romano Pansera será gratuita e tem por objetivo apresentar conhecimentos sobre o novo cenário de eventos e ativações pós-pandemia.