Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Evento de lançamento do Novo Peugeot 2008, realizado pela Fibra.ag. Foto: Reprodução/Instagram

ESG

Como equilibrar conceito e sustentabilidade em ações do setor automobilístico?

João Eduardo Amaral, CEO e Sócio Fundador da Fibra.One e Rebecca Nascimento, Gerente de sustentabilidade, destacam maneiras de conciliar a grandiosidade dos eventos com questões ambientais

Natal Pokemon Go

1º vez no Brasil

Natal Pokémon GO terá atividades temáticas e encontro com o Pikachu

O evento chega ao Shopping Cidade São Paulo no dia 16 de novembro, com áreas para fotos, oficinas e jogos

Imagem mostra uma tela de notebook aberta em um site de compras, simbolizando estudo de e-commerce da Wake

Unified commerce

Estudo da Wake diz que quase 80% dos consumidores usam múltiplos canais para compras

Levantamento avaliou o comportamento de compra, com a Wake apontando para a importância do conceito de unified commerce

A-Otimifica-e-uma-consultoria-que-ajuda-medias-e-grandes-empresas-png.webp

Crescimento digital

Otimifica aplica estratégias inovadoras de Inbound PR para impulsionar reputação digital

A consultoria estratégica em marketing digital e PR alcança resultados impressionantes de aumento de tráfego orgânico para clientes como iFood e Raízen

Imagem ilustrativa mostra o castelo de gelo a ser exibido no Ibirapuera

A partir de 1/12

Castelo de gelo inspirado em "Frozen" chega ao Ibirapuera neste Natal

Atração invernal com neve e esculturas de gelo será inaugurada em dezembro em São Paulo, trazendo um toque de magia ao Natal

Imagem da influenciadora Estelinha, que fez ação recente com a Jeep

Conexões de marca

Nova ação da Jeep vê influencer de 94 anos compartilhar histórias a bordo de um Compass

A influencer Estelinha Bezerra começou sua história com a Jeep depois de um acidente

Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé

Novas lideranças

Nestlé promove Tatianna Perri à diretoria de marketing em reformulação de área

Além dela, Nestlé também posicionou Nathaly Graslan na gerência executiva de marcas como KitKat

Imagem mostra fachada da primeira loja de rua da Fini, em Atibaia

Expansão de franquias

Fini abre primeira loja de rua em Atibaia e amplia presença no varejo

Marca de balas de gelatina traz uma experiência imersiva e divertida com sua nova unidade e quer abrir outros 400 pontos até o fim do ano

D23

Transamérica Expo Center

D23 Brasil: principal evento Disney chegou ao país com grandes marcas patrocinadoras

A experiência imersiva reuniu ativações e novidades na área de cinema e streaming

Imagem mostra as ofertas da Marvel Barbershop by Corleone

Primeira da América Latina

Barbearia Corleone lança “Marvel Barbershop” em São Paulo

Em parceria com a Marvel, a Corleone inaugura um novo conceito de barbearia, com elementos temáticos e produtos personalizados para clientes em São Paulo

1 … 186 187 188 189 190 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade