Mídia
Nike visualiza o futuro sem limites do esporte
Em novo capítulo da campanha Play New, a Nike lança o filme 'Best Day Ever', que imagina o mundo sem limites capaz de ser criado pelo esporte.
Mídia
Em novo capítulo da campanha Play New, a Nike lança o filme 'Best Day Ever', que imagina o mundo sem limites capaz de ser criado pelo esporte.
Experiência de Marca
Serão entregues cerca de 340 mil litros para o 'Por Todas as Mesas' junto com a distribuição de alimentos; iniciativa conta com apoio da Ação da Cidadania.
Mídia
A lenda do futebol será o embaixador da marca icônica de restaurante, entretenimento e hospitalidade durante cinco anos.
Profissionais
Guilherme Cruz assume o comando criativo da nova conta de Amazon Prime Video na equipe de Alessandra Muccillo, diretora-executiva de criação.
Mídia
O filme marca a estreia da influenciadora na campanha com Vult, que anuncia devolução do valor em crédito para quem não gostar do resultado do produto na pele.
Produtos
Enquanto lutamos contra uma recessão global, a forma como você interage com seus clientes é mais vital do que nunca.
Produtos
Brinquedos colecionáveis dos personagens da Sanrio estarão disponíveis dentro e fora do kit com hambúrguer e batata.
Experiência de Marca
Unindo arte, sustentabilidade e tecnologia como forma de protesto, a iniciativa faz parte do projeto global Converse City Forests.
Experiência de Marca
O 'Potências de Casa' é fruto de uma parceria do GB com a Minuto Consultoria e a Escola Profissas que estão juntas para desenvolver talentos.
Experiência de Marca
Vinícius Rodrigues, Gustavo Carneiro, Edwarda de Oliveira e Luiza Fiorese passam a integrar o time de representantes da marca.