Pesquisa
Marcas investiram R$ 100 bilhões em experiências durante 2024
Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações
Pesquisa
Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações
Cinema a céu aberto
Em parceria com Netflix, marca contou com o planejamento da agência Sherpa42 para promover exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos
No Rio de Janeiro
Com criação da FLUXXO, L'Oréal Paris leva estandes de Elseve e Solar Expertise ao Rock the Mountain com jogos, brindes e espaço de beleza
Bate-papo
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG
Festa olímpica
Evento exclusivo homenageia Rebeca Andrade, Jade Barbosa e outras atletas, destacando nova coleção da marca para as festas de fim de ano
CCXP24
Marca celebra a criatividade em espaço interativo que transforma objetos comuns em obras de arte em São Paulo
Legado do jogador
Exposição imersiva sobre a carreira de Leo Messi traz alta tecnologia e promete encantar os fãs do craque argentino
Ex-BETC Havas
Contratação da profissional destaca foco da agência no conteúdo como pilar estratégico
Dia da Consciência Negra
TIM e Grupo Heineken trazem exemplos de iniciativas de equidade racial e combate ao racismo que vão além de novembro
Entrevista
Além do aumento na frota de caminhões e promotores, a empresa também lançou novos produtos baseados em tendências do mercado