Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025. Foto: Divulgação

Pesquisa

Marcas investiram R$ 100 bilhões em experiências durante 2024

Números do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 reúnem informações dos investimentos para a participação de marcas em eventos e ativações

Cinema a céu aberto

Guaraná Antarctica presta homenagem a Ayrton Senna com experiência imersiva em autódromo

Em parceria com Netflix, marca contou com o planejamento da agência Sherpa42 para promover exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos

Ativações de L'oreal Paris no Rock The Mountain

No Rio de Janeiro

L'Oréal Paris brilha no Rock the Mountain com experiências de Elseve e Solar Expertise

Com criação da FLUXXO, L'Oréal Paris leva estandes de Elseve e Solar Expertise ao Rock the Mountain com jogos, brindes e espaço de beleza

Ana Luisa Diniz, Diretora do Centro de Convenções Rebouças, aborda as expectativas do espaço para 2025

Bate-papo

Ana Luisa Diniz, Diretora do Centro de Convenções Rebouças, aborda as expectativas do espaço para 2025

A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG

Imagens das atletas da seleção brasileira de ginástica, em roupas de gala para baile promovido pela Riachuelo

Festa olímpica

Riachuelo celebra a ginástica brasileira com Baile das Maiorais

Evento exclusivo homenageia Rebeca Andrade, Jade Barbosa e outras atletas, destacando nova coleção da marca para as festas de fim de ano

Imagem do estande da Faber-Castell na CCXP24

CCXP24

Faber-Castell leva a arte urbana à CCXP24 com a Galeria Criativa MultiMark

Marca celebra a criatividade em espaço interativo que transforma objetos comuns em obras de arte em São Paulo

Imagem mostra banner da The Messi Experience World Tour

Legado do jogador

The Messi Experience World Tour vai passar por São Paulo em abril de 2025

Exposição imersiva sobre a carreira de Leo Messi traz alta tecnologia e promete encantar os fãs do craque argentino

Foto de Daniela Lima, nova diretora executiva de conteúdo da DM9

Ex-BETC Havas

Daniela Lima assume cargo de diretora executiva de conteúdo na DM9

Contratação da profissional destaca foco da agência no conteúdo como pilar estratégico

Foto: Pexels

Dia da Consciência Negra

83% das empresas desenvolvem ações voltadas para questões raciais, diz Instituto Ethos

TIM e Grupo Heineken trazem exemplos de iniciativas de equidade racial e combate ao racismo que vão além de novembro

Foto: Reprodução

Entrevista

Diretores da BRF, dona da Sadia e Perdigão, revelam estratégias e novidades da marca para o Natal

Além do aumento na frota de caminhões e promotores, a empresa também lançou novos produtos baseados em tendências do mercado

1 … 183 184 185 186 187 … 11.120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade