Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foto: Divulgação

Watch Party

NFL in Brasa 2025: pré-venda de ingressos começam na segunda-feira (9)

O evento acontecerá nos dias 7,8 e 9 de fevereiro e promete novas atrações para toda a família

Imagem de evento noturno durante o Coachella 2024

Oportunidades de ativação

Como o Coachella foi além da música e virou uma plataforma global de brand experience

Um dos festivais musicais mais tradicionais do mundo, hoje, é palco de grandes ativações e celebrações de marca: entenda como isso aconteceu

Imagem mostra novas latas de Brahma, para o Carnaval 2025

Carnaval 2025 no Rio

Brahma lança latas temáticas em homenagem a escolas de samba

Novas latas da Brahma reforçam a parceria da marca com o Carnaval do Rio de Janeiro

Imagem mostra Lu, a influencer virtual do Magalu, bebendo uma cerveja Amstel

Campanha com influencer virtual

Amstel é a primeira marca de cerveja na mão da Lu do Magalu em ação inédita

Parceria reforça vínculo da cervejaria com celebrações e futebol em campanha de fim de ano

Imagem de Isabel Julianelli, nova diretora da DM9

Liderança para conta de iFood

Isabel Julianelli assume a diretoria executiva de negócios na DM9

Profissional liderará o núcleo de iFood, abrangendo B2B, B2C e grandes frentes de patrocínios

Colagem de três imagens que mostram os participantes do Tech Day experimentando a ferramenta de reconhecimento facial

Tecnologia para eventos

Tech Day: um evento que conecta tecnologia e experiências

Entre as novidades apresentadas no evento da Nex Digital, estão a ferramenta Mapit, que permite mapear em tempo real a movimentação de público em eventos e pontos de venda, e um sistema avançado de reconhecimento facial para envio de fotos aos convidados de festas, congressos e viagens de campanhas de incentivo

A Netflix anunciou o lançamento da Netflix House, um complexo de experiências imersivas que promete transportar os fãs para dentro do universo de suas séries e conteúdos favoritos da gigante do streaming.

Conteúdo especial

Como as marcas de streaming estão impactando o mercado de experiência

As ações de live marketing das plataformas estão redefinido a maneira que os fãs interagem com as produções

IKEA inaugura loja pop-up de luxo inspirada em sua sacola azul

Hus of FRAKTA

IKEA inaugura loja pop-up de luxo inspirada em sua sacola azul

No local, os visitantes podem personalizar os itens ou adquirir outros produtos famosos da marca

Imagem aérea da praia de Copacabana em um dia tranquilo mostra a calçada típica da orla de Copacabana, barracas e o mar

Experiência de Marca

Muito além de Lady Gaga: veja os 10 maiores shows gratuitos feitos em Copacabana

O bairro da zona sul do Rio de Janeiro já foi o palco de apresentações musicais icônicas — incluindo uma que entrou para o Guinness Book

Banner da campanha "Torcer Liberta", da Amstel

Decisão foi na Argentina

Amstel promove Fan Fests no RJ e MG para a final da Libertadores 2024

Ação produzida pela VOE do Grupo 4ZERO4 levou os amantes de futebol a acompanharem o grande confronto que decretou o campeão da edição de 2024

1 … 175 176 177 178 179 … 11.120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade