Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Renderização em 3D mostra projeto de parque temático da Cacau Show, chamado "Cacau Park"

Interior de SP

Anunciado em janeiro, parque temático da Cacau Show pode trazer R$ 35 bilhões em impacto econômico

Chamada “Cacau Park”, estrutura será aberta em 2027, com custo de R$ 2 bilhões, terá, além de brinquedos, experiências gastronômicas e hotelaria

Quatro pessoas estão sentadas em cadeiras em um palco de auditório no evento de 10 anos da agência Pronto!. São três homens e uma mulher, quem segura o microfone e está com a fala é Ricardo Rocha.

Rebranding e nova sede

Celebrar 10 anos e nova sede nos EUA PRONTO!

Em evento comemorativo, a agência Pronto! recebeu grandes nomes do branding e anunciou sua expansão internacional com uma nova sede

Biquini da collab Bacio di Latte e Hope

Collab

Bacio di Latte e HOPE lançam coleção de biquínis inspirados em sorvetes

A edição limitada também conta com maiôs e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos potes de gelato

Imagem mostra retrospectiva do Duolingo dentro de Roblox

Ação dentro de jogo

Duolingo aposta no metaverso e memes em retrospectiva de 2024 com Roblox

Escola digital de idiomas ao combinar educação e diversão da cultura de internet em ação inédita dentro do jogo

Johnnie Walker ativação carrefour

Conceito neat

Johnnie Walker promove experiência "Loja dentro da loja" no Carrefour

O espaço imersivo foi pensado para enriquecer a jornada de compras dos consumidores

Banner do relatório "Year in Swipe", do Tinder

Comportamento dos solteiros

Relatório “Year in Swipe” do Tinder mostra: usuários preferem “The Last of Us” e emoji de coração

Levantamento do app de relacionamentos traz insights sobre os hábitos e preferências de interação dos seus usuários

Imagem criada por inteligência artificial mostra uma sala de uma casa toda decorada para o Natal, na qual um homem, que usa um gorro de papai noel, está apontando o controle para a televisão, na qual há um anúncio de oferta para o Natal

Byte

Shoppable content: conectando streaming e compra online

Walmart inova com shoppable content em "Jingle Bell Love", unindo entretenimento e compras, simplificando o checkout e engajando consumidores no Natal

Colagem traz o logotipo do podcast Na Escuta, do Promoview, e duas fotos de convidados em estúdio de gravação

Retrospectiva

Na Escuta é o hub que transforma diálogos em experiências

Em formato inédito, a temporada conectou grandes marcas à profissionais de agências de brand experiences para discutir e criar tendências

O.U.i Paris aposta em experiência olfativa como primeira ativação offline

Em São Paulo

O.U.i Paris aposta em experiência olfativa como primeira ativação offline

A pop-up proporciona uma jornada olfativa imersiva, permitindo que os visitantes conheçam as fragrâncias da marca entre os dias 11 e 25 de dezembro

Foto: Divulgação

Começa nesta quarta!

Marcas e estandes confirmados na CCXP 2024

Camisetas, kindles e fones de ouvidos estão entre os brindes; na feira também será possível adquirir lançamentos e produtos exclusivos

1 … 174 175 176 177 178 … 11.120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade