Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
MChecon e Farah Service criam projeto para Ciclovia Rio Pinheiros

Experiência de Marca

MChecon e Farah Service criam projeto para Ciclovia Rio Pinheiros

A proposta é construir 12 projetos de arte, entretenimento, gastronomia e outras intervenções ao longo do percurso.

Grupo Boticário abre inscrições para o 'Chamado 2030'

Experiência de Marca

Grupo Boticário abre inscrições para o 'Chamado 2030'

Em busca de potenciais parcerias, empresa lança portal para que outras organizações e universidades contribuam com metas em sustentabilidade.

Bradesco patrocina transmissão da Paralimpíada de Tóquio na Globo

Mídia

Bradesco patrocina transmissão da Paralimpíada de Tóquio na Globo

No plano de mídia, a presença da marca foi ampliada e inclui cobertura na TV Globo, SporTV e ge por meio de comerciais de 10” e 30”, vinhetas de 5”.

Studios Apple chegam a Foz do Iguaçu

Eventos

Studios Apple chegam a Foz do Iguaçu

Numa reinvenção, a Apple Produções criou um estúdio com diversas possibilidades de eventos: Híbridos, on-line e presenciais.

BCB São Paulo confirma realização do evento presencial

Eventos

BCB São Paulo confirma realização do evento presencial

A reunião com os expositores reforça que a RX (Reed Exhibitions) está pronta para avançar com os trabalhos com segurança.

B&Partners.co anuncia chegada da Vitrio na network

Agências

B&Partners.co anuncia chegada da Vitrio na network

A transação foi intermediada pela Pipeline Capital que contribuiu com advisor e suporte estratégico das aquisições da B&Partners.co.

Magalu Ads simplifica publicidade digital para sellers

Mídia

Magalu Ads simplifica publicidade digital para sellers

Sistema ajudará varejistas do marketplace a ganhar destaque no superapp do Magalu de forma descomplicada e intuitiva.

Comprovante de vacinação é passaporte para a CES

Feiras

Comprovante de vacinação é passaporte para a CES

A organizadora da CES também anunciou que fornecerá uma alternativa digital para aqueles que não puderem comparecer fisicamente à conferência.

Druid investe na área comercial

Profissionais

Druid investe na área comercial

Três novos profissionais reforçam o time dirigido por Chico Tattini.

Filme das Paralimpíadas mostra a importância da inclusão

Experiência de Marca

Filme das Paralimpíadas mostra a importância da inclusão

Com o mote #WeThe15, o filme também será exibido durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

1 … 1.749 1.750 1.751 1.752 1.753 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade