Novo ponto de encontro
Mizuno une arte, cultura e moda em nova loja pop-up
A Mizuno Listening Store traz ativações exclusivas e experiências imersivas ao longo de cinco meses
Novo ponto de encontro
A Mizuno Listening Store traz ativações exclusivas e experiências imersivas ao longo de cinco meses
Com ativações
Com planejamento desenvolvido pela agência de live marketing It's Nice, a marca reforça a conexão com a cultura oriental por meio da presença no evento
Mais de 150 parceiros
Evento celebrado pela Rumo busca premiar os principais parceiros e fornecedores da marca
Para a criançada
Evento voltado para crianças e jovens de projetos sociais ofereceu dias de diversão e aprendizado com tênis
União saborosa
A Unidade Chácara Mall, em Campinas, será cercada por painéis de led na fachada com conceito visual da bebida lançada especialmente para esta estação do ano
Profissionais
O profissional que já produziu para grandes marcas como P&G, Volvo, Netflix e Uber, entra com a missão de levar novos olhares para empresa
Black Friday
Campanha busca estimular o investimento em descontos na Central de Promoções e utilizar a ferramenta de Clips
Por um mundo melhor
O Projeto, que vai além da música, premiará ações locais voltadas a bioeconomia, povos da floresta e empreendedorismo. Pré-inscrições começaram no dia 4 e vão até 18/10
Exclusiva para clientes
Os participantes podem concorrer a cinco experiências em destinos como Portugal, EUA, Reino Unido e África; Promoção inclui sorteios de 24 videogames
Diversas atrações
Evento marcado para os dias 18 e 19 de outubro, em Natal, receberá nomes como Pitty, Xande de Pilares e Duda Beat, e terá imersão em games proporcionada pela marca