Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Integer\OutPromo cria 'O poder do amarelo' para L'Occitane en Provence

Mídia

Integer\OutPromo cria 'O poder do amarelo' para L'Occitane en Provence

Além dos produtos icônicos que possuem embalagem na cor marcante de L'Occitane en Provence, a marca apresenta a novidade capilar de Aromacologia.

Como aplicar o neuromarketing e entender o consumidor

Experiência de Marca

Como aplicar o neuromarketing e entender o consumidor

Um dos pontos revelador deste modelo é a efetividade que insere nas peças de comunicação, com foco em atrair a atenção e gerar interesses.

Expointer chega ao fim com faturamento de R$ 1,6 bilhão

Feiras

Expointer chega ao fim com faturamento de R$ 1,6 bilhão

De forma híbrida, a feira de negócios recebeu 66,2 mil visitantes presenciais, e 56 mil visualizações na plataforma on-line, de 25 diferentes países.

Anitta vira estrela do Burger King/EUA

Mídia

Anitta vira estrela do Burger King/EUA

Cantora é uma das celebridades da campanha, colocando seu nome verdadeiro em um lanche.

Havaianas e Oreo fazem casamento nas redes sociais

Produtos

Havaianas e Oreo fazem casamento nas redes sociais

A coleção apresenta produtos divertidos e originais para celebrar a parceria.

Pinterest Is A Visual Discovery Engine For Ideas Like Dinner Recipes, Home And Style Inspiration, And More on January 18, 2019 in Newport Beach, California.

Mídia

Pinterest cria atividades para o bem-estar emocional

Em todo o mundo, pessoas de todas as idades estão enfrentando desafios relacionados à ansiedade e à saúde mental.

AB InBev anuncia saída de Marcel Marcondes da cadeira de CMO

Profissionais

AB InBev anuncia saída de Marcel Marcondes da cadeira de CMO

A partir de agora, a função será desempenhada por Benoit Garbe, atual diretor de estratégia da companhia.

Strava dá início à campanha global 'O atleta em você'

Mídia

Strava dá início à campanha global 'O atleta em você'

Campanha traz pessoas comuns de diferentes perfis, biotipos e nacionalidades se descobrindo enquanto atleta.

Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung

Mídia

Juliette é a nova integrante do #TeamGalaxy da Samsung

Equipe de influenciadores da Samsung ganha mais um reforço com o carisma e simpatia de Juliette Freire.

WSL aciona o 'Yellow Alert' para o Rip Curl WSL Finals

Experiência de Marca

WSL aciona o 'Yellow Alert' para o Rip Curl WSL Finals

A decisão dos títulos mundiais de 2021 pode acontecer nesta segunda-feira, a partir das 11 horas (horário do Brasil).

1 … 1.695 1.696 1.697 1.698 1.699 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade