Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Oreo leva ativação para o show do Bruno Mars no MorumBis

MorumBIS

Froneri realiza ativação em camarote personalizado no show do Bruno Mars para o lançamento do Oreo Bites

A ação no show, que o Promoview conferiu de perto, faz parte da estratégia de divulgação do novo Oreo Bites

Novas embalagens da Natura Ekos feitas de capsulas da Nespresso

Sustentabilidade

Nespresso e Natura Ekos transformam cápsulas de café recicladas em embalagens sustentáveis para cosméticos

A iniciativa reforça o compromisso de ambas as marcas com a inovação a serviço da sustentabilidade e do impacto positivo

Morre Washignton Olivetto, publicitário renomado, aos 73 anos

Luiz Fernando Coelho

W. Uma letra! Um gênio! Para sempre. Obrigado.

Por Luiz Fernando Coelho. Para sempre na memória: uma homenagem ao Mago das Palavras e seu impacto na literatura. Saiba mais sobre a incrível jornada de Washington

Foto: Divulgação

Cerveja oficial

Budweiser apresenta palco indoor com Círculo dos Sonhos no Tomorrowland Brasil 2024

O espaço desenvolvido pela DCset foi inspirado nos grandes clubes noturnos, equipado com borboletas gigantes e telão de LED

Folder Bradesco no Oktoberfest

Blumenau e SP

Bradesco assina naming rights de palcos e promove ações com brindes na Oktoberfest 2024

Patrocínio da roda gigante City Eye e caixas de recarga do Oktober Karte para clientes também estão entre as iniciativas

Créditos: Divulgação

Feito para você

Dove lança nova campanha voltada para consumidoras no cinema

A marca preparou uma ativação para apresentar nas telonas, em primeira mão, que 9 em cada 10 mulheres trocariam seu sabonete pela marca

Havaianas IPÊ

Por um bem maior

Havaianas e IPÊ celebram 20 anos de parceria em prol da conservação da fauna e flora brasileiras

Mais de R$10 milhões já foram revertidos para o IP, o que foi primordial para o avanço de iniciativas e conquistas relacionadas à preservação dos biomas brasileiros

Morre Washignton Olivetto, publicitário renomado, aos 73 anos

Aos 73 anos

Morre Washington Olivetto, um dos maiores nomes da publicidade brasileira

Criador de campanhas como "Garoto Bombril" e "O Primeiro Sutiã", Washington Olivetto revolucionou a publicidade brasileira e levou sua criatividade ao cenário global

Foto: Divulgação

Com rodelas de laranja

Guaraná Antártica cria o primeiro drive-thru de pomar para divulgar a marca em Portugal

A campanha também será realizada em parceria com a Equal Food, startup que trabalha no combate ao desperdício alimentar

Foto: Divulgação

Até 21 de outubro

Netflix abre loja-pop e faz leilão com itens das suas séries de sucesso

O catalogo inclui produtos das séries The Crown, Black Mirror e Bridgerton; alguns lances começam em apenas £1

1 … 167 168 169 170 171 … 11.078
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade