MorumBIS
Froneri realiza ativação em camarote personalizado no show do Bruno Mars para o lançamento do Oreo Bites
A ação no show, que o Promoview conferiu de perto, faz parte da estratégia de divulgação do novo Oreo Bites
MorumBIS
A ação no show, que o Promoview conferiu de perto, faz parte da estratégia de divulgação do novo Oreo Bites
Sustentabilidade
A iniciativa reforça o compromisso de ambas as marcas com a inovação a serviço da sustentabilidade e do impacto positivo
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Para sempre na memória: uma homenagem ao Mago das Palavras e seu impacto na literatura. Saiba mais sobre a incrível jornada de Washington
Cerveja oficial
O espaço desenvolvido pela DCset foi inspirado nos grandes clubes noturnos, equipado com borboletas gigantes e telão de LED
Blumenau e SP
Patrocínio da roda gigante City Eye e caixas de recarga do Oktober Karte para clientes também estão entre as iniciativas
Feito para você
A marca preparou uma ativação para apresentar nas telonas, em primeira mão, que 9 em cada 10 mulheres trocariam seu sabonete pela marca
Por um bem maior
Mais de R$10 milhões já foram revertidos para o IP, o que foi primordial para o avanço de iniciativas e conquistas relacionadas à preservação dos biomas brasileiros
Aos 73 anos
Criador de campanhas como "Garoto Bombril" e "O Primeiro Sutiã", Washington Olivetto revolucionou a publicidade brasileira e levou sua criatividade ao cenário global
Com rodelas de laranja
A campanha também será realizada em parceria com a Equal Food, startup que trabalha no combate ao desperdício alimentar
Até 21 de outubro
O catalogo inclui produtos das séries The Crown, Black Mirror e Bridgerton; alguns lances começam em apenas £1