Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
EAÍ!? Live Marketing vence o Prêmio Live 2021 com case para a Heineken

Premiações

EAÍ!? Live Marketing vence o Prêmio Live 2021 com case para a Heineken

O Mundo Heineken ganhou na categoria de Convención en Live del Anõ - Latam.

Las Vegas será palco de mais uma edição da Global Gaming Expo

Feiras

Las Vegas será palco de mais uma edição da Global Gaming Expo

O principal evento comercial da indústria de jogos vai se reunir presencialmente pela primeira vez desde o início da pandemia Covid-19.

Zé Delivery participa do 'Dia da Responsa'

Produtos

Zé Delivery participa do 'Dia da Responsa'

Usuários do app serão convidados a refletir sobre moderação e autoconhecimento durante todo o fim de semana.

Snicker Dark chega ao Brasil com nova campanha

Produtos

Snicker Dark chega ao Brasil com nova campanha

A nova versão do produto vem coberta com chocolate meio amargo, e campanha repleta de mensagens de autenticidade e ousadia.

Pátio Batel amplia seu leque de cafeterias com Starbucks

Produtos

Pátio Batel amplia seu leque de cafeterias com Starbucks

A rede global de cafeterias, que anunciou recentemente sua entrada no mercado de Curitiba, abre uma unidade exclusiva do Pátio Batel.

Brizza Arezzo apresenta circuito de beach tennis

Experiência de Marca

Brizza Arezzo apresenta circuito de beach tennis

Projeto da marca de sandálias e chinelos da Arezzo tem início no Rio de Janeiro e passará por mais sete cidades do Brasil.

Instituto Renault e projeto social Supera apresentam a 'Be Proud'

Experiência de Marca

Instituto Renault e projeto social Supera apresentam a 'Be Proud'

Itens com temática LGBTQIA+ são confeccionados usando tecido automotivo reaproveitado e terão parte do valor revertido para uma ONG curitibana.

Taxa Rosa: Diversidade e surgimento de novas oportunidades de negócio

Produtos

Taxa Rosa: Diversidade e surgimento de novas oportunidades de negócio

A Taxa Rosa não se trata de um imposto, mas sim de uma cobrança maior para produtos destinados ao gênero feminino.

Warrior vai apoiar quem busca uma carreira no mundo dos games

Tech

Warrior vai apoiar quem busca uma carreira no mundo dos games

A iniciativa visa apoiar novos streamers e pro-players nas suas jornadas de crescimento equipando-os com periféricos que transformam a experiência da gameplay.

Petronas investe em lives, games e premiará torcedores

Experiência de Marca

Petronas investe em lives, games e premiará torcedores

Com ações on-line e off-line, empresa busca impactar mais de 41 milhões de pessoas até dezembro deste ano.

1 … 1.687 1.688 1.689 1.690 1.691 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade