Experiência de Marca
Petrobras e Projeto Tamar encerram parceria
A Fundação Pró-Tamar explicou que tomou a iniciativa de não renovar a parceria com a Petrobras para concentrar os esforços em modelos de autossustentação.
Experiência de Marca
A Fundação Pró-Tamar explicou que tomou a iniciativa de não renovar a parceria com a Petrobras para concentrar os esforços em modelos de autossustentação.
Live Marketing
Era uma questão de tempo para que a vacinação avançasse a atingisse a grande maioria. Este tempo chegou!
Mídia
O comercial acompanha estratégias de marketing recentes da marca para vender a ideia de que cerveja vale muito mais a pena quando servida lentamente.
Tech
O campeonato, que é o primeiro exclusivo para o público LGBTQIAPN+, apresenta edição fora do Mês do Orgulho.
Experiência de Marca
A organização internacional criou figuras de gelo nas margens do Tâmisa para mostrar a realidade daqueles que vivem na linha de frente das mudanças climáticas.
Experiência de Marca
Três anos depois de anunciar um plano para reduzir calorias do pacote infantil, a companhia anunciou que planeja tornar os brindes do McLanche sustentáveis.
Experiência de Marca
Adicionando o pote reutilizável vazio do Spoleto nos pedidos feitos pelo app do Uber Eats, o valor arrecadado será revertido para doações ao Instituto da Criança.
Mídia
Marca presta homenagem aos profissionais que distribuem a cerveja pelo Brasil em inédita campanha pré-verão.
Eventos
Apresentada por Americanas e Submarino, a Vidcon São Paulo conta com patrocínio de Instagram e apoio de SKY e Hotmart.
Feiras
Com forte investimento em conteúdo, a feira da retomada econômica reúne palestras sobre gestão e empreendedorismo e com áreas dedicadas a microfranquias e inovação.