Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foto: Divulgação

Lançamento

Em nova versão, Ovomaltine convida os consumidores a saírem do óbvio

O produto, antes importado da Suíça, agora passa a ser produzido no Brasil

Foto: Divulgação

Nesse fim de semana

Jeep Nature leva experiência com veículos a João Pessoa e Salvador

Os apaixonados por aventura poderão andar com os carros da marca em trilhas 4x2 e 4x4

Nova camisa do Barcelona com a logo do Coldplay

Edição limitada

Camisa do El Clássico do Barcelona terá logo do Coldplay em parceria com o Spotify

Logo será inspirado em seu décimo álbum, 'Moon Music', que estreou em primeiro lugar nas paradas globais semanais do aplicativo

Foto: Divulgação

19 e 20 de outubro

Mobil estreia no Lucky Friends Rodeo com estande tematizado

Os participantes do evento poderão visitar o estande para personalizar seus capacetes e conhecer os influencers do segmento

Ivete Sangalo

De cara nova

Ivete Sangalo é a nova embaixadora da Avon

Cantora traz a sua personalidade marcante para as campanhas e ativações da marca

Salão do Automóvel tem estúdio de conteúdo criado por Hype para Citroën

Inovação e tecnologia

Hype participa do salão do automóvel de Paris 2024 ao lado da Citroën

Agência leva para a França sua expertise em conteúdo digital e transforma o estande da nova parceira em um hub de conteúdo

Foto: Divulgação

A beleza flui aqui

O Boticário inaugura primeira loja-conceito em formato de barco no Pará

Com experiências inspirada no Lab, a campanha celebra a cultura paraense e busca fortalecer a presença da marca na região Norte

Pinterest Shop Brasil: um estúdio de gravação dentro do escritório da marca

Para anunciantes

Pinterest Shop Brasil: um estúdio de gravação dentro do escritório da marca

Natura, Avon, Mercado Livre e Seara são algumas das marcas que vão participar da nova iniciativa

Box 54, espaço de eventos em São Paulo, possui portaria 24 horas

Garagem temática

10 motivos para realizar seu Evento Corporativo no Box 54

Um local único para eventos corporativos, oferecendo segurança, conveniência e um ambiente imersivo para impressionar seus convidados

Mascotes da Petrobras ganham pelúcias

Lu e Brás

Postos Petrobras lança pelúcias colecionáveis dos mascotes da marca

Para ganhar, basta o consumidor completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia

1 … 165 166 167 168 169 … 11.079
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade