Cultura urbana
Rider lança nova campanha para divulgar a linha R Bold
A campanha é protagonizada por Filipe Ret e Sain, e explora as raízes do rap e hip-hop carioca, destacando autenticidade e a influência da cultura urbana
Cultura urbana
A campanha é protagonizada por Filipe Ret e Sain, e explora as raízes do rap e hip-hop carioca, destacando autenticidade e a influência da cultura urbana
Artigo
Ricardo Leão, CEO da Agência MAK, destaca as três colaborações que se tornaram referência no setor
Top 5
A comunidade do veículo elegeu os projetos de brand experience que foram destaque em 2024 por meio de uma votação aberta
Verão 2025
Marca destaca sustentabilidade, alta proteção e experiências interativas com o tricampeão mundial de surfe
18.000 m²
Congresso Fenauto 2024 se expande e se torna internacional
Mercado
A parceria estratégica marca mais um passo na consolidação da agência como referência em inteligência de dados e performance digital
Campanha pelo meio ambiente
Atleta olímpica une forças com a marca para promover práticas amigáveis ao meio ambiente por meio da “Campanha 4Rs”
"Bauduquização"
Parceria traz experiência e produtos icônicos da marca nº 1 do Natal, encantando os consumidores com a magia da temporada em São Paulo
Experiência de telão gigante
Caixa de Natal instagramável convida visitantes a explorar projeções em 150 polegadas e concorrer a brindes
André Moretti
No artigo, André Moretti explica como aplicar a cenografia ao contexto corporativo, conectando colaboradores à cultura da empresa