Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Avião da Gol temático de Turma da Mônica chega a Porto Alegre

Reabertura do Aeroporto de Porto Alegre

Avião temático "Mônica 60" marca retorno das operações da Gol em Porto Alegre

A companhia aérea comemorou a reabertura do Aeroporto Salgado Filho com aviões temáticos. No avião da Mônica, a Polpanorte promove degustação de açaí

Dia do podcast: episódios em festivais como estratégia de conexão com o público

Live Marketing

Dia do podcast: episódios em festivais como estratégia de conexão com o público

Coca-Cola e Budweiser apostaram no formato durante o Rock in Rio e Lollapalooza; entenda os benefícios

Vinny Rinaldi, da Hershey, fala com John Campbell, da Disney, durante um painel da Advertising Week New York moderado pelo repórter sénior do Marketing Dive, Chris Kelly. Foto: Advertising Week New York

Parceria

Disney e Hershey revelam estratégias para fortalecer campanhas de fim de ano

Em discussão durante a Advertising Week, executivos compartilharam como as marcas estão criando conexões com o público ao irem além da publicidade tradicional

McDonald's faz fachada personalizada inspirada na Fórmula 1

Na pista

McDonald's entra no clima da Velocidade com fachada inspirada na Fórmula 1

Campanha conta com filme para TV e online, ativações em restaurante, embalagens especiais, além de produção de conteúdos e cobertura do GP de São Paulo

Créditos: Divulgação

O melhor dos melhores

Guaraná Antarctica e Senna Brands celebram Ayrton Senna com capacete que reproduz sua voz

O público poderá acessar a peça com tecnologia de condução óssea no Parque Ibirapuera, enquanto o filme já está sendo exibido na TV e nas redes sociais

Créditos: Reprodução

Para os fãs de carteirinha

São Paulo recebe Exposição Castelo Rá Tim Bum que celebra 30 anos de magia e nostalgia

Evento que acontece no Solar Fábio Prado, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, tem mais de 600 metros quadrados e 18 cenários

fini escape room de Halloween

Pânico no Metrô

Fini anuncia escape room de halloween em São Paulo

A marca celebra a data com uma sala temática exclusiva, kits especiais para os participantes e distribuição de doces até 31 de outubro

Novas pulseiras feitas de material reciclado da Tiffany & Co.

Por um bem maior

Tiffany & Co. apresenta novas pulseiras com cordão feito 100% de garrafas plásticas recicladas do oceano

Marca apresenta nova iniciativa que se compromete a doar US$1 milhão à The Nature Conservancy para apoiar sua meta de conservar quatro bilhões de hectares de oceano até 2030

Foto: Divulgação

Até dia 31

Cobasi celebra aniversário de 39 anos com sorteio de Renault Kwid e iPhone 15

Clientes que realizarem compras acima de R$ 149,00 durante o período da campanha estarão concorrendo automaticamente

Créditos: Divulgação

Fique conosco

C&A promove conexão com os clientes com novo posicionamento

Campanha estrelada por Adriana Lima, Rômulo Estrela e Any Gabrielly marca a evolução visual e de posicionamento da marca

1 … 164 165 166 167 168 … 11.079
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade