Mídia
Jeep compartilha dicas de viagens bate e volta com as crianças
'Aventurinha Sem Filtro' é uma edição especial para o Dia das Crianças do já conhecido projeto da marca com dicas de viagem e aventura.
Mídia
'Aventurinha Sem Filtro' é uma edição especial para o Dia das Crianças do já conhecido projeto da marca com dicas de viagem e aventura.
Produtos
Os produtos possuem forma de composição vegana, não testada em animais, e uma embalagem feita em PET 10% reciclável.
Redes Sociais
Presidente da VW homenageia saída de Luiz Antonio Buozzi
Experiência de Marca
A campanha é uma realização da Educação para Gentileza e Generosidade, projeto social da Umbigo do Mundo.
Experiência de Marca
Uefa e a iniciativa Adidas Football Collective irão criar oportunidades para proporcionar maior equidade para todos no esporte, em todas as categorias.
Mídia
Plataforma multifuncional e gratuito amplia o canal de relacionamento com o público da marca com calendário para acompanhamento do ciclo menstrual.
Produtos
A campanha foi criada pelo coletivo I Hate Flash e já está disponível nas redes sociais da marca.
Mídia
Ação desenvolvida para o Mês das Crianças conta com a participação do gamer influencer Akumoto.
Experiência de Marca
O IEM visa trabalhar o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, com práticas educacionais e esportivas acessíveis e seguras.
Experiência de Marca
A rodada deste sábado pelo Campeonato Brasileiro teve como destaque principal a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Palmeiras.