Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Livia Kinoshita assume a gerência de Marketing da VW

Profissionais

Livia Kinoshita assume a gerência de Marketing da VW

Graduada em Publicidade e pós-graduada em Gestão Empresarial, Livia atuou em empresa do setor automotivo e já teve passagens em agências de publicidade.

Movimentos convergentes e divergentes

Experiência de Marca

Movimentos convergentes e divergentes

Ambos promovem mudanças, e, assim como nas relações humanas, promovem certo desalinhamento do que estava posto.

Delta vai expandir o reconhecimento facial para passageiros domésticos

MICE

Delta vai expandir o reconhecimento facial para passageiros domésticos

A Delta afirma que seu objetivo é transformar a segurança e o check-in em ‘experiências ininterruptas’.

BRF apresenta o Ecco Game

Tech

BRF apresenta o Ecco Game

Lançado para colaboradores da Companhia, o game reforça dicas de melhores práticas na alimentação do dia a dia.

Por que o social commerce deve fazer parte do seu negócio?

Mídia

Por que o social commerce deve fazer parte do seu negócio?

O lugar onde os usuários procuram se divertir é o mesmo lugar onde buscam inspiração, o que pode facilmente se traduzir em compras.

Natal Luz de Gramado oferece ingressos em troca de alimentos

Experiência de Marca

Natal Luz de Gramado oferece ingressos em troca de alimentos

A comunidade poderá participar da cerimônia de abertura demonstrando a sua solidariedade por meio da troca de alimentos não-perecíveis por ingressos.

Google confirma nova edição do Android Dev Summit

Mídia

Google confirma nova edição do Android Dev Summit

A conferência, que aconteceu da última vez em 2019, apresentará em detalhes os avanços da empresa em sua estratégia com o Android.

Rio de Janeiro recebe 'Encontro de Negócios de Turismo do Piauí'

MICE

Rio de Janeiro recebe 'Encontro de Negócios de Turismo do Piauí'

O objetivo é convidar cariocas, fluminenses e visitantes do Rio de Janeiro a conhecerem as belezas naturais e culturais do Estado piauiense.

Hogarth Brasil reestrutura lideranças

Profissionais

Hogarth Brasil reestrutura lideranças

Karine Brasil, Paulo Saias e Mirna Abaurre ganham novas funções estratégicas na produtora de soluções criativas integrante do WPP.

Pernambuco sediará a 49ª Abav Expo em 2022

Feiras

Pernambuco sediará a 49ª Abav Expo em 2022

Na edição, que terminou em 8 de outubro, em Fortaleza, passaram 12.328 visitantes profissionais, de todas as partes do Brasil.

1 … 1.638 1.639 1.640 1.641 1.642 … 11.096
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade