Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nomes brasileiros estrelam campanha da Lancôme

Mídia

Nomes brasileiros estrelam campanha da Lancôme

Rebeca Andrade, Lelle, Mari Saad e Letticia Muniz foram escolhidas pela marca para representarem os ídolos do lançamento Idôle Aura no Brasil.

Samsung apresenta Life Unstoppable: House of surprises

Mídia

Samsung apresenta Life Unstoppable: House of surprises

A bem-sucedida série Life Unstoppable inicia um novo capítulo de entretenimento e narrativa, com um tour pela ‘house of surprises’ que dá vida aos produtos.

F1: Organização do GP da Austrália confirma evento em 2022

Experiência de Marca

F1: Organização do GP da Austrália confirma evento em 2022

Corrida em Melbourne pode desaparecer dos calendários da categoria se for cancelada novamente.

Novo diretor assume Grupo Fleury para acelerar transformação digital

Profissionais

Novo diretor assume Grupo Fleury para acelerar transformação digital

Helio Matsumoto tem bastante experiência na estruturação de empresas e startups e na migração para o digital.

Havaianas faz parceria cheia de amor com o Tinder

Mídia

Havaianas faz parceria cheia de amor com o Tinder

Perfis que derem like em Havaianas no app, ganharão desconto em produtos, além de um acesso surpresa que será revelado após a confirmação da compra.

43529642 – cloud computing connected to the world wide web internet. vector illustration background for information technology.

Mídia

IoT e analytics: Benefícios para os negócios e para a sociedade

Se, até pouco tempo atrás, a tecnologia era apenas uma tendência, hoje o uso da IoT já é uma realidade.

The Verge diz que Facebook deve mudar de nome na próxima semana

Mídia

The Verge diz que Facebook deve mudar de nome na próxima semana

A alteração pode sinalizar um recomeço para a empresa, com foco no metaverso. Facebook não confirmou informação.

Rappi e Globoplay se unem na estreia de Verdades Secretas II

Produtos

Rappi e Globoplay se unem na estreia de Verdades Secretas II

Superapp terá um 'Corredor Verdades Secretas' no Turbo-Fresh, permitindo entregas promocionais de produtos exclusivos em até 10 minutos.

Apple: live falsa reúne 30 mil pessoas e vira golpe com Bitcoin

Mídia

Apple: live falsa reúne 30 mil pessoas e vira golpe com Bitcoin

Em uma das transmissões falsas, o contexto explicava que a Apple havia adotado o Bitcoin e iniciado um programa de distribuição.

Oi ativa fibra ótica com loja itinerante

Produtos

Oi ativa fibra ótica com loja itinerante

Companhia realiza diversas ações de marketing em cada nova cidade para divulgar a Oi Fibra à população dos bairros onde o serviço já está disponibilizado.

1 … 1.625 1.626 1.627 1.628 1.629 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade