Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
É possível ser feliz no trabalho?

Experiência de Marca

É possível ser feliz no trabalho?

Em todas as situações é fundamental aprender a administrar comportamentos, valores e percepções.

Crianças de organizações sociais participam do Caioba Soccer Camp

Experiência de Marca

Crianças de organizações sociais participam do Caioba Soccer Camp

O evento de futebol para famílias tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

Estádio de Wembley oferecerá linguagem de sinais em todos os shows

Experiência de Marca

Estádio de Wembley oferecerá linguagem de sinais em todos os shows

Todos os shows futuros no estádio oferecerão interpretação BSL com serviços prestados pela Performance Interpreting Ltd.

Feira do Livro de Frankfurt celebra resiliência do livro

Feiras

Feira do Livro de Frankfurt celebra resiliência do livro

Maior encontro mundial da indústria editorial, abriu as portas na quarta-feira (20) em versão presencial, e segue até 24/10.

Casa Chandon vai oferecer experiências com espumantes

Experiência de Marca

Casa Chandon vai oferecer experiências com espumantes

A famosa grife de vinhos borbulhantes abrirá um espaço temporário com bar, restaurante e tour guiado.

Digio é o novo patrocinador da B4 Angels

Tech

Digio é o novo patrocinador da B4 Angels

Primeiro patrocínio da bantech para equipe profissional de e-Sports terá foco em time feminino.

Nivea e Das Pretas se unem para potencializar mulheres empreendedoras

Experiência de Marca

Nivea e Das Pretas se unem para potencializar mulheres empreendedoras

Projeto Cuida de Quem Cuida faz parte da jornada de propósito da marca e formará 6 líderes que trabalham com o cuidar na região da Grande Vitória, no Espírito Santo.

Jüssi anuncia três novos diretores

Profissionais

Jüssi anuncia três novos diretores

Cibele Cucolo, Clayton Silva e Karina Rishi passam a integrar o time de líderes da agência.

Shopee terá mais de R$ 10 milhões em cupons de desconto

Produtos

Shopee terá mais de R$ 10 milhões em cupons de desconto

A maior campanha do ano da plataforma acontecerá de 25 de outubro a 30 de novembro e contará com cupons de frete grátis sem mínimo de compra, entre outros.

Riscos em comunicação – Mapear é essencial

Experiência de Marca

Riscos em comunicação – Mapear é essencial

Muitas vezes, riscos são ignorados e sequer têm protocolos, até mesmo em grandes empresas.

1 … 1.621 1.622 1.623 1.624 1.625 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade