Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Previsões astrológicas serão usadas na promo da Nestlé

Promoção

Previsões astrológicas serão usadas na promo da Nestlé

Ação promocional marca o lançamento do ChocoAstral, a nova plataforma de comunicação da marca focada na Geração-Z.

Yinka Ilori cria a 'Lavanderia dos Sonhos' para Lego

Experiência de Marca

Yinka Ilori cria a 'Lavanderia dos Sonhos' para Lego

Com esta experiência lúdica, a imaginação e a criatividade das crianças serão incentivadas.

Atriz da Marvel distribui vibradores em evento da Netflix

Experiência de Marca

Atriz da Marvel distribui vibradores em evento da Netflix

Gwyneth Paltrow, dos filmes do Homem de Ferro, apresenta goop: 'Muito Além do Prazer'

Ecology concept. Hand holding light bulb against nature on green leaf with icons energy sources for renewable, sustainable development, save energy.

Experiência de Marca

ESG fake: O que sua empresa não mostra?

Existem empresas sérias e transparentes, outras que enganam, e aquelas que navegam pela área cinzenta.

Uso de criptomoedas gera controvérsias entre Steam e Epic Games

Tech

Uso de criptomoedas gera controvérsias entre Steam e Epic Games

Muito criticada pela decisão, a Steam não revelou o motivo, enquanto a Epic confirma que seguirá com mineração no Fortnite

Playboy apresenta nova coleção de NFTs

Mercado

Playboy apresenta nova coleção de NFTs

Os NFTs serão hospedados como um sistema de arquivos interplanetário.

MONTE CARLO, 19-23 May 2021: F2 and FRECA championship during the Formula 1 Grand Prix of Monaco 2021 at Circuit de Monaco. Guilherme Samaia #15 Charouz. © 2021 Sebastiaan Rozendaal / Dutch Photo Agency

Mercado

Piloto brasileiro lança seus primeiros NFTs

Em um processo ainda novo, Ligas, categorias, equipes e esportistas têm entrado no mundo dos tokens não-fungíveis.

Grandes marcas estarão presentes na 2ª edição da Casa Privalia

Experiência de Marca

Grandes marcas estarão presentes na 2ª edição da Casa Privalia

A Casa Privalia será interativa, com espaços instagramáveis, dicas, tutoriais, cobertura on-line, lives das marcas parceiras e uma programação exclusiva.

Nike incentiva a igualdade de gênero no futebol de forma lúdica

Experiência de Marca

Nike incentiva a igualdade de gênero no futebol de forma lúdica

Nike e Warner Media transformam Debinha e Richarlison em desenho animado para campanha publicitária.

Correndo atrás do rabo

Experiência de Marca

Correndo atrás do rabo

Quantos de nós não odiamos as tardes de domingo, pois sabemos que vamos fazer tudo igual e de novo a partir da próxima segunda-feira?

1 … 1.614 1.615 1.616 1.617 1.618 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade