Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ativação da Vult em parceria com a Fruittella

No Rio de Janeiro

Vult lança colaboração com Fruit-tella e invade a orla de Ipanema

As atrações do quiosque incluem roleta com prêmios, hidratantes labiais personalizáveis e sorvetes

Caminhão personalizado do IFood na Avenida Paulista

Jornada de compra

No Mês do Cliente, IFood distribui prêmios e brindes na Avenida Paulista

Caminhão personalizado da empresa percorreu as ruas da cidade no dia 14 e fez uma parada em frente ao Shopping Cidade São Paulo no dia 15

Foto: @leo.mullerz

Espaços inspiradores

Com cenografia imersiva, Convenção de Franqueados Boticário 2024 teve "Beleza em Movimento" como tema

A Easy Live Scenes foi responsável por criar ambientes que celebrassem os produtos da marca

Kiwify Elite acontece na Islândia

Terra do Gelo e do Fogo

Kiwify Elite confirma edição na Islândia após sucesso na Grécia e África do Sul

O evento realizado pela agência Fito acontecerá entre os dias 26 de outubro e 1 de novembro

Espaço do filme Wicked no Rock in Rio

"You're GREEN?"

Universal Pictures leva experiência Wicked para o Rock in Rio 2024

O filme que estreia dia 21 de novembro nos cinemas, leva o espaço "Todos podem voar" com dois ambientes diferentes que celebram as personagens principais do longa

Estande da TRUSS no Barra Shopping, Rio de Janeiro

Cuidado especializado

Consumidores poderão testar as novidades da TRUSS em ativação em shopping no Rio

Para celebrar novidades da linha Uso Obrigatório, TRUSS monta estande no Barra Shopping com teste de produto e diagnóstico capilar durante 15 dias no mês de setembro

Experiencia da Itaú Personnalité com a Johnnie Walker

Área VIP

Johnnie Walker e Itaú Personnalité oferecem Masterclass para clientes no Rock in Rio

Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia

Mariana Corradi e Aldo Pini

Profissionais

Mariana Corradi é a nova Diretora Executiva de Estratégia da LePub

Profissional chega com a missão de liderar as áreas de estratégia, marcas, consultorias e agências

Eduardo releva as estratégias de sustentabilidade da heineken

Entrevista

"O propósito da Heineken ao se aliar a grandes eventos como o Rock in Rio é promover a sustentabilidade", diz Eduardo Picarelli

Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City

Superprodução de estandes em eventos faz parte de estratégias de live marketing

Busca de conexões

A superprodução de estandes está prejudicando as feiras e eventos?

Discussão no Linkedin sobre a estratégia de live marketing divide a opinião do público

1 … 159 160 161 162 163 … 11.049
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade