Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ilustração de um homem com uma sacola gigante em uma escada rolante de Shopping representa a Black Friday

Insights de Mercado

Nem só de online vive a Black Friday: como a Cenografia pode revitalizar sua estratégia

Em sua coluna inaugural, André Moretti, CEO da Modale Cenografia, explica como as experiências físicas ajudam a resolver a saturação da data

Imagem mostra media truck da LG,para divulgar a caixa de som XBOOM

Em SP até dezembro

Campanha “Boom Boom Pow”, da LG, promove produtos de som em festas de várias cidades brasileiras

Campanha da caixa de som LG XBOOM passa por São Paulo e Recife, levando música e brindes em quiosques interativos em shoppings

Comfort divulga primeira linha de perfume de roupas com ações OOH

Relógio temático

Comfort divulga primeira linha de perfume de roupas com ações OOH

Produção contempla embalagem gigante em 3D, além de ambientação e aromatização na Estação Paulista do metrô em São Paulo

Imagem mostra banner de patrocinio de O Boticário para o piloto Gabriel Bortoleto

Pela primeira vez

O Boticário anuncia patrocínio do piloto Gabriel Bortoleto, marcando sua entrada na Fórmula 2

Bortoleto e a linha Malbec do Boticário se unem para representar o Brasil nas últimas etapas da competição automobilística

OAKBERRY oferece upgrade gratuito de bowls em nova campanha

“Aumente seu OAK”

OAKBERRY oferece upgrade gratuito de bowls em nova campanha

Ação acontece de 15 de novembro e 6 de dezembro em todas as unidades espalhadas pelo Brasil

Foto: Divulgação

Patrocinadora

Continental Pneus entrega troféu de sustentabilidade para jogador na Copa do Brasil

Agustín Rossi, goleiro do Flamengo, foi o vencedor; ação busca reforçar o compromisso da marca com ESG

Imagem da divulgação da ação de Sem Parar, com nostalgia de picolés premiados

Picolés na Paulista

Ação da Sem Parar na Avenida Paulista dá prêmios último feriado prolongado de 2024

Distribuição de picolés premiados oferece ingressos para Experience Friends e vouchers de até R$100 em parceria com a Rádio Disney

Foto: Divulgação

Colaboração

Gerando Falcões e Tok Bothânico lançam linha de produtos sociais

Parte dos lucros dos itens Jabuticaba será revertido para ampliar o impacto dos projetos sociais da ONG

Imagem mostra campanha "Bora Marcar" da Uber

Celebrando conexões

Uber lança campanha "Bora marcar" para celebrar hábito de agendar encontros

Nova campanha conta com música cantada pelo pagodeiro Thiaguinho, busca marcar as conexões humanas ao ser a plataforma que aproxima pessoas

Foto: Pexels

29 de novembro

Expectativas e insights do mercado para a Black Friday 2024

Mesmo após a queda de 2023, a sazonalidade ainda se mantem como sinônimo de ofertas e oportunidade para marcas

1 … 159 160 161 162 163 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade