Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
HOLLYWOOD, CA – DECEMBER 09: Director Peter Jackson arrives at the Los Angeles premiere of “The Hobbit: The Battle Of The Five Armies” at Dolby Theatre on December 9, 2014 in Hollywood, California. (Photo by Gregg DeGuire/WireImage)

Tech

Peter Jackson vende empresa de efeitos especiais

Weta, do diretor de ‘O Senhor dos Anéis’, será usada no metaverso.

Nações Unidas exibe arte NFT destacando crise climática

Experiência de Marca

Nações Unidas exibe arte NFT destacando crise climática

ONU destacou os vencedores de sua iniciativa climática de tokens não-fungíveis chamada DigitalArt4 Climate.

Universal Music lançará banda de macacos para popularizar NFTs

Tech

Universal Music lançará banda de macacos para popularizar NFTs

A Kingship vai permitir que os fãs ouçam música e desfrutem de experiências virtuais.

Innova AATB comanda experiência interativa no Natal do Ibirapuera

Experiência de Marca

Innova AATB comanda experiência interativa no Natal do Ibirapuera

O projeto é uma criação da agência e contará com um show no lago inédito, com efeitos holográficos.

Atenas cria evento para apresentar nova plataforma da Heineken

ESG

Atenas cria evento para apresentar nova plataforma da Heineken

'Green Your City' celebra principais pilares da cervejaria e foi apresentado com uma rede de ativações que focam na responsabilidade socioambiental.

Os Simpsons recebem seu primeiro token

Tech

Os Simpsons recebem seu primeiro token

A série animada foi produzida originalmente para a Fox, que investiu US$ 100 milhões em sua subsidiária NFT.

Band coloca São Paulo no clima da Fórmula 1

Experiência de Marca

Band coloca São Paulo no clima da Fórmula 1

Entre as ações para ativar o GP São Paulo de F1, a Band pendurou um carro no meio de uma movimentada avenida de São Paulo.

Red Bull Bragantino levará sócios à F1 em São Paulo

Experiência de Marca

Red Bull Bragantino levará sócios à F1 em São Paulo

Multinacional de bebidas energéticas quer possibilitar experiências diferentes aos sócios do clube de futebol.

BIG Festival abre inscrições para a edição 2022

Tech

BIG Festival abre inscrições para a edição 2022

Criadores de jogos podem se inscrever para a 10ª edição do evento, que retornará em 2022 presencialmente e on-line.

O perfil do gestor do esporte

Experiência de Marca

O perfil do gestor do esporte

Cada vez que leio, ou ouço um gestor, um dirigente, declarar seu amor e sua paixão pelo clube, fico de orelhas em pé.

1 … 1.586 1.587 1.588 1.589 1.590 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade