Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Créditos: Gustavo Henrique / Promoview

Green Power One

Fibra.ag e Fibra.one colocam a sustentabilidade no eixo da estratégia durante o Rock in Rio

Com a nova abordagem, as operações da Coca-Cola no Rock in Rio funcionaram com energia 100% renovável

Fundadoras da ATENAS.ad, que levou 35 ativações para o Rock in Rio 2024

Projetos inovadores

ATENAS.ag é a agência campeã em entregas de experiências no Rock in Rio Brasil 2024

Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência coordena uma operação robusta e se estabelece como agência oficial de 6 grandes marcas no festival, consolidando sua posição no setor de brand experience

Máquina de algodão doce no estande de coração. Foto: Divulgação

Produtos exclusivos

Os brindes que estão fazendo sucesso no Rock in Rio 2024

Entre os itens desejados estão cordões de celular personalizados, jaquetas, bonés, copos e lenços

Foto: Divulgação/ATENAS.ag

Energia verde

Heineken leva ativação com banda para comemorar os 40 anos do Rock in Rio

Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável

Casa Menopausa da Boticário promove espaço de reflexão

Seu auge é hoje

Casa Menopausa: Boticário promove espaço de reflexão sobre a chegada da maturidade

A instalação fica no piso superior do Boticário Lab durante os dias 21 e 22 de setembro

Agência MAK realiza ativação inédita em um grande festival de música

Cabeças de câmera

Agência MAK realiza ativação inédita em um grande festival de música

Em um dos maiores eventos do mundo, a MAK transforma a presença de marca em uma experiência visual e interativa, elevando o conceito de live marketing com uma intervenção única e memorável

Bob's e IFood

Hora do lanche

Bob's e IFood distribuem hamburgueres de graça no Rock in Rio

Rede de fast food entregou Big Rock para público do Palco Sunset; Ação se repetirá no Palco Mundo nesta sexta, 20

Natura impacta mais de 80 mil pessoas no Rock in Rio

Cuidados precisos

Em primeiro final de semana do Rock in Rio, Natura impacta mais de 80 mil pessoas com experiências

Marca conquistou os consumidores com ativações das marcas Ekos, Faces e Humor

Loja temática da Shell em parceria com a KitKat

Decoração especial

Shell Select e KITKAT tranformam loja em experiência imersiva

Ambientação especial acontece durante o período em que a cidade recebe um grande festival de música, trazendo o "Let's Rock the Break" para a fachada

Na foto Pedro Thompson, novo Head de Marketing da marca

Profissionais

Pedro Thompson assume como Head de Marketing na Uber Brasil

Executivo que liderava Marketing do YouTube Brasil também já atuou na Ambev com o Guaraná Antarctica e na Netflix

1 … 156 157 158 159 160 … 11.049
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade