Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Black Friday brasileira rompe barreira do preço e do calendário

Produtos

Black Friday brasileira rompe barreira do preço e do calendário

A concentração das campanhas em poucos dias com foco total no preço deu lugar a um período estendido e experiências mais elaboradas.

Carnaval do BEM agita o Mineirão em 2022

Experiência de Marca

Carnaval do BEM agita o Mineirão em 2022

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, o gramado do Mineirão vai se transformar numa grande arena de alegria e celebração.

Antarctica e Taís Araújo apresentam Tônica sabor hibisco

Produtos

Antarctica e Taís Araújo apresentam Tônica sabor hibisco

Edição limitada chega em lata de 269ml e já pode ser encontrada nos principais pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro.

Executivo do Xbox recomenda cuidado com jogos NFT 'exploradores'

Tech

Executivo do Xbox recomenda cuidado com jogos NFT 'exploradores'

Phil Spencer parece estar ciente das dificuldades que outras empresas encontraram ao se precipitar em entrar nesse mercado.

Instagram permite dar um 'sacode' na raiva

Mídia

Instagram permite dar um 'sacode' na raiva

O novo recurso dará feedback ao Instagram que o ajudará a priorizar as correções de bugs.

Abimapi tem nova diretora de marketing e comunicação

Profissionais

Abimapi tem nova diretora de marketing e comunicação

Com mais de 15 anos de experiência, executiva tem por objetivo comandar novas estratégias e fortalecer propósitos da Associação no setor de alimentos.

Jeep Renegade é o prêmio da ação promocional do Américas

Promoção

Jeep Renegade é o prêmio da ação promocional do Américas

A cada R$ 400,00 em compras feitas nas lojas participantes, os clientes ganharão um número da sorte para concorrer.

Nubank é o mais novo patrocinador da Copa do Mundo

Experiência de Marca

Nubank é o mais novo patrocinador da Copa do Mundo

A instituição financeira destaca que a Copa do Mundo é um dos eventos mais aguardados pelas pessoas de todo o mundo.

Hello Kitty terá tokens não-fungíveis

Tech

Hello Kitty terá tokens não-fungíveis

A Sanrio formou uma parceria com a empresa de NFT Recur para oferecer colecionáveis digitais com a personagem em 2022.

Chevrolet Onix incentiva conexão com o mundo real

Mídia

Chevrolet Onix incentiva conexão com o mundo real

Campanha lembra que o momento de desconexão das redes também é importante, assim como o contato presencial com familiares, amigos ou mesmo com a natureza. 

1 … 1.569 1.570 1.571 1.572 1.573 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade