Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra visão em 3D do estande da Trident no Mundial de Free Fire

Público gamer

Trident leva ativação interativa para a final do mundial de Free Fire

Com ação inovadora e foco no público jovem, Trident promove a conexão entre o mundo físico e o virtual no FFWS 2024

Imagem mostra as palavras "Black Friday" perto de um laço de presente e algumas caixas

Estudo

Black Friday: campanhas com criadores de conteúdo influenciam até 48% dos consumidores

Pesquisa da Wake Creators explora impacto dos influenciadores na jornada de compra, e revela estratégias que mais engajam consumidores

Mizuno lança edição limitada do Mizuno x Graphpaper com experiências em sua Listening Store

São Paulo

Mizuno lança edição limitada do Mizuno x Graphpaper com experiências em sua Listening Store

A collab foi celebrada com instalações artísticas, distribuição de câmeras descartáveis e criação de tote bags

Shell lança promoções exclusivas em parceria com grandes marcas

Black Friday

Shell lança promoções exclusivas em parceria com grandes marcas

As colaborações com iFood, banco Inter, XP Investimentos e Rico Investimentos, incluem ofertas e condições especiais para os clientes

 NOVEMBRO ABSURDO: “Roleta Premiada iFood”

Novembro absurdo

Últimas semanas: “Roleta Premiada iFood” oferece cupons de até R$100

A roleta estará disponível em dias selecionados, permitindo um giro diário com descontos de até 60%, frete grátis e ofertas

Ilustração em 3D mostra como seria um espaço de Minecraft em parques de diversão

Games na vida real

Minecraft ganhará atrações tematizadas em parques temáticos no Reino Unido e EUA

Merlin Entertainments e Microsoft firma parceria para trazer o universo de Minecraft para parques com experiências imersivas

Imagem do Mr. Jack Day, promovido pelo Red Bull Bragantino

Para sócios-torcedores

Red Bull Bragantino e Mr. Jack levaram experiências exclusivas a torcedores

Chamado de “Mr. Jack Day”, evento de dois dias promoveu ações para sócios-torcedores com ativações e brindes colecionáveis

nespresso natal calendário advento

Unforgettable Holidays

Nespresso apresenta campanha de natal com produtos limitados e calendário do advento

A linha inclui novos sabores de cafés, máquinas, itens presenteáveis e acessórios exclusivos

Imagem da influencer Gessika Kayane: dona da festa "Farofa da Gkay", que passou por cancelamento

Festa de influenciadores

Cancelamento da “Farofa da Gkay” marca reviravolta inesperada no calendário de eventos de 2024

Tradicional festa de influenciadores seria aberta ao público pela primeira vez, mas foi cancelada por falta de patrocinadores

Foto: Reprodução

“Playlist Hora do Banho”

JOHNSON’S Baby e Spotify lançam experiência com playlist personalizada no app

A ação digital avalia o quanto os hábitos musicais dos adultos estão influenciados por músicas infantis

1 … 153 154 155 156 157 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade