Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
G-Shock anuncia ação especial de fim de ano em Curitiba

Live Marketing

G-Shock anuncia ação especial de fim de ano em Curitiba

Por meio de experiência inovadora em um octógono, participantes ganharão brindes e ainda poderão concorrer a um relógio G-SHOCK por dia, que será entregue aos ganhadores que derem o golpe mais forte no saco de boxe

Exposição imersiva da Obra Monumental de Van Gogh chega a São Paulo em Março de 2022

Experiência de Marca

Exposição imersiva da Obra Monumental de Van Gogh chega a São Paulo em Março de 2022

Vivida por milhões de pessoas ao redor do mundo, a experiência BEYOND VAN GOGH vai mudar a maneira de ver e sentir a genialidade do artista, usando tecnologia de projeção de ponta para criar uma viagem sensorial extraordinária

Wickbold apresenta novo portfólio com panettones para toda família

Produtos

Wickbold apresenta novo portfólio com panettones para toda família

Fabricante lança três produtos para um Natal mais equilibrado e dois na versão mini que compõe a linha Turma da Mônica

iFood começa a usar drones no Brasil

Experiência de Marca

iFood começa a usar drones no Brasil

O trajeto entre 25 e 55 minutos diminuiu para cerca de 5 minutos, mas final do percurso ainda é feito por entregador.

O ano em que o turismo decolou rumo ao espaço

Experiência de Marca

O ano em que o turismo decolou rumo ao espaço

Além de eventos presenciais nossa retrospectiva de setembro traz o registro da primeira viagem turística no espaço

Já é o momento de retomar ações presenciais no PDV?

Produtos

Já é o momento de retomar ações presenciais no PDV?

O cuidado das marcas com as pessoas é altamente valorizado pelo cliente porque gera um vínculo de confiança e proximidade com o shopper.

Quatro razões para o hype do universo virtual da Meta

Tech

Quatro razões para o hype do universo virtual da Meta

Mark Zuckerberg aposta no metaverso, prometendo experiências imersivas como RV e RA para levar as redes sociais a outro patamar.

Vendas virtuais lucraram R$ 4 bi em um dia de Black Friday

Produtos

Vendas virtuais lucraram R$ 4 bi em um dia de Black Friday

A pesquisa também mostra que o uso de anúncios em redes sociais aumentou cerca de cinco vezes.

Retrospectiva Promoview mostra como foi o mês de março

Experiência de Marca

Retrospectiva Promoview mostra como foi o mês de março

Com novo avanço da pandemia e lockdown em muitas cidades a TV voltou com força e as ativações do BBB21 foram destaque

Motul lança primeiro espaço conceito no País

Experiência de Marca

Motul lança primeiro espaço conceito no País

O projeto-piloto está localizado em São Paulo e a multinacional planeja investir em cem pontos de vendas parceiros de motos e carros em 2022.

1 … 1.532 1.533 1.534 1.535 1.536 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade