Tech
Applebee's vende primeiro token da nova série
A imagem de um hambúrguer abstrato, tecnicolor, foi vendida por 25 dólares. O comprador também recebeu um ano de hambúrgueres grátis.
Tech
A imagem de um hambúrguer abstrato, tecnicolor, foi vendida por 25 dólares. O comprador também recebeu um ano de hambúrgueres grátis.
Profissionais
Agência de publicidade liderada por Otávio Dias anuncia Heloisa Renata de Santana como nova Diretora de Atendimento e Diego Romualdo da Silva como novo Diretor de Tecnologia e Operações.
Tech
Quinta edição da maior premiação de eSports da América Latina já confirmou sete patrocínios para o evento de amanhã.
Produtos
Feito em colaboração com nutricionistas e sem corantes artificiais, o picolé infantil chega com formato divertido e uma explosão de sabores.
Mídia
Acompanhando a evolução da influência nos últimos anos, expecialista fala como a verdade e a relevância cultural precisam ser os pilares centrais em qualquer união, em que a reputação de marcas e criadores de conteúdo estejam envolvidas
Experiência de Marca
Operadora tem a música no DNA da marca e planeja uma série de eventos proprietários e ações patrocinadas que devem acontecer no próximo ano
Produtos
Campanha mostra nova coleção Risqué Deusas Inspiradoras em homenagem às mulheres que considera deusas da vida real.
Tech
Repetindo uma dobradinha que deu certo, o C6 Bank e a Mastercard seguirão como patrocinadores master do circuito. Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 100.000,00 em premiações ao longo do campeonato.
MICE
Viagens de negócios dificilmente voltarão ao patamar pré-Covid. Tudo o que pode ser resolvido em uma reunião on-line será mantido, otimizando tempo e gastos e exigindo uma reformulação do setor de turismo.
Experiência de Marca
Empresa fecha acordo de licenciamento de produtos do clube francês para público infantil; craques do elenco serão personagens de itens