Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Applebee's vende primeiro token da nova série

Tech

Applebee's vende primeiro token da nova série

A imagem de um hambúrguer abstrato, tecnicolor, foi vendida por 25 dólares. O comprador também recebeu um ano de hambúrgueres grátis.

Repense tem nova Diretora de Atendimento e novo Diretor de Tecnologia e Operações

Profissionais

Repense tem nova Diretora de Atendimento e novo Diretor de Tecnologia e Operações

Agência de publicidade liderada por Otávio Dias anuncia Heloisa Renata de Santana como nova Diretora de Atendimento e Diego Romualdo da Silva como novo Diretor de Tecnologia e Operações.

Prêmio eSports Brasil anuncia Trident e TikTok como patrocinadores

Tech

Prêmio eSports Brasil anuncia Trident e TikTok como patrocinadores

Quinta edição da maior premiação de eSports da América Latina já confirmou sete patrocínios para o evento de amanhã.

 Kibon lança Twister no Brasil

Produtos

Kibon lança Twister no Brasil

Feito em colaboração com nutricionistas e sem corantes artificiais, o picolé infantil chega com formato divertido e uma explosão de sabores.

Aspectos do futuro das relações entre marcas e influenciadores

Mídia

Aspectos do futuro das relações entre marcas e influenciadores

Acompanhando a evolução da influência nos últimos anos, expecialista fala como a verdade e a relevância cultural precisam ser os pilares centrais em qualquer união, em que a reputação de marcas e criadores de conteúdo estejam envolvidas

Patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022 é destaque na retomada da plataforma de música da TIM

Experiência de Marca

Patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022 é destaque na retomada da plataforma de música da TIM

Operadora tem a música no DNA da marca e planeja uma série de eventos proprietários e ações patrocinadas que devem acontecer no próximo ano

Risqué traz squad de influenciadoras para contemplar a  inspiração entre mulheres

Produtos

Risqué traz squad de influenciadoras para contemplar a inspiração entre mulheres

Campanha mostra nova coleção Risqué Deusas Inspiradoras em homenagem às mulheres que considera ‘deusas da vida real’.

C6 Bank e Mastercard renovam patrocínio do Koel Clubs

Tech

C6 Bank e Mastercard renovam patrocínio do Koel Clubs

Repetindo uma dobradinha que deu certo, o C6 Bank e a Mastercard seguirão como patrocinadores master do circuito. Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 100.000,00 em premiações ao longo do campeonato.

Pesquisa aponta que viagens de negócios perderam U$ 35 bi com a pandemia

MICE

Pesquisa aponta que viagens de negócios perderam U$ 35 bi com a pandemia

Viagens de negócios dificilmente voltarão ao patamar pré-Covid. Tudo o que pode ser resolvido em uma reunião on-line será mantido, otimizando tempo e gastos e exigindo uma reformulação do setor de turismo.

Braziline é a nova parceira do PSG no Brasil

Experiência de Marca

Braziline é a nova parceira do PSG no Brasil

Empresa fecha acordo de licenciamento de produtos do clube francês para público infantil; craques do elenco serão personagens de itens

1 … 1.531 1.532 1.533 1.534 1.535 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade