Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Intelbras ativa patrocínio da Copa do Brasil com evento em Curitiba

Experiência de Marca

Intelbras ativa patrocínio da Copa do Brasil com evento em Curitiba

Ação de relacionamento com clientes corporativos será na Casa Copa Intelbras do Brasil no dia 14 de Dezembro

Nike adquire o estúdio de tokens colecionáveis RTFKT

Tech

Nike adquire o estúdio de tokens colecionáveis RTFKT

A startup fez um lançamentos de projeto NFT mais comentados: uma parceria de avatares com o artista Takashi Murakami chamada CloneX.

Nivea Sun quer mostrar historias pitorescas sobre bronzeamento

Mídia

Nivea Sun quer mostrar historias pitorescas sobre bronzeamento

Campanha “Eu Sei” quer saber das loucuras de verão que as pessoas já fizeram para manter o bronze perfeito.

Netflix vai lançar série “Neymar: o caos perfeito”

Experiência de Marca

Netflix vai lançar série “Neymar: o caos perfeito”

O seriado documental sobre a trajetória do craque brasileiro será produzido pela Uninterrupted e estreiam em 25 de janeiro.

Magma tem novas contratações em seu time

Profissionais

Magma tem novas contratações em seu time

Cezar Arai é o novo Design Lead e Fernanda Stapassoli assume como Executiva de Atendimento.

Conheça 7 festas de Réveillon confirmadas pelo Brasil

Experiência de Marca

Conheça 7 festas de Réveillon confirmadas pelo Brasil

Rio de Janeiro, Jericoacoara e Barra Grande do Piauí são alguns dos destinos mais desejados por brasileiros para a virada de 2022

Riachuelo inaugura plataforma de aluguel de roupas

Produtos

Riachuelo inaugura plataforma de aluguel de roupas

A plataforma para locação de peças selecionadas de seu portfólio.

Croasonho e Heinz lançam collab

Produtos

Croasonho e Heinz lançam collab

Amigos para Sempre é o lema da parceria que chega ao mercado para deixar o que já era bom, ainda melhor.

Nissan e JAXA anunciam protótipo de carro lunar

Tech

Nissan e JAXA anunciam protótipo de carro lunar

Fabricante de veículos e Agência de Exploração Espacial do Japão criam tecnologia de controle de precisão de veículo elétrico com tração integral.

Publicitário lança e-commerce de camisetas em parceria com Reserva Ink

Produtos

Publicitário lança e-commerce de camisetas em parceria com Reserva Ink

Em comemoração aos 10 anos de fundação, Vinícius Taddone, CEO da Vtaddone, cria e-commerce de camisetas com estampas criativas

1 … 1.530 1.531 1.532 1.533 1.534 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade