
Ativações e sustentabilidade
Nestlé leva "supermercado do futuro" à APAS Show
Em estande criado pela agência croquis, a marca traz soluções para a experiência do cliente do varejo e ativações, com foco em sustentabilidade
Ativações e sustentabilidade
Em estande criado pela agência croquis, a marca traz soluções para a experiência do cliente do varejo e ativações, com foco em sustentabilidade
Na Praia do Forte
Durante a Convenção Shell 2025, marca anunciou diversas novidades tecnológicas e novas campanhas de produtos
Combate ao Etarismo
Ação busca posicionar funcionários sêniores em posição de mentores, por meio de um programa dedicado que incentiva a troca de experiências
Tirando o foco da aparência
Marca vai distribuir “cartas escritas pelos pets” nas redes, culminando em evento de adoção para tutores interessados
Pesquisa
Levantamento da Ingresse indica que, em 2025, o perfil do consumidor mudou, com decisões tomadas de última hora e preferência por eventos fechados
Martin Henkel
O mercado consumidor 60+ busca experiências digitais acessíveis, funcionais e personalizadas; entenda como atender esse público em crescimento
Quem é quem
Marcas como Nestlé, 3 Corações, Grupo Petrópolis e Grupo Heineken trazem estandes criativos e ativações ao evento supermercadista que acontece de 12 a 15 de maio, em São Paulo
17 e 18 de maio, no RJ
Festival reúne grandes nomes do samba e pagode em edição histórica no Rio de Janeiro
Com 5 temáticas
As inscrições estarão abertas entre 14 de maio e 13 de junho; vencedores serão premiados com R$ 700 mensais, produtos e kits da marca
Avaliação sensorial
Nova fragrância da marca pode ser avaliada com kits que trazem experiências sensoriais, mas não o perfume em si