Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Estande da Nestlé na APAS Show

Ativações e sustentabilidade

Nestlé leva "supermercado do futuro" à APAS Show

Em estande criado pela agência croquis, a marca traz soluções para a experiência do cliente do varejo e ativações, com foco em sustentabilidade

convenção shell 2025

Na Praia do Forte

Em convenção na Bahia, Shell reforça confiança de marca em meio a vários anúncios

Durante a Convenção Shell 2025, marca anunciou diversas novidades tecnológicas e novas campanhas de produtos

fini campanha etarismo

Combate ao Etarismo

Fini aposta na integração de profissionais 60+ em nova campanha corporativa

Ação busca posicionar funcionários sêniores em posição de mentores, por meio de um programa dedicado que incentiva a troca de experiências

petlove campanha adoção responsável

Tirando o foco da aparência

Campanha da Petlove terá evento de adoção de pets por meio de cartas: entenda

Marca vai distribuir “cartas escritas pelos pets” nas redes, culminando em evento de adoção para tutores interessados

estudo carnaval ingresse

Pesquisa

Estudo aponta que, no Carnaval, foliões foram mais seletivos e preferiram conforto e exclusividade

Levantamento da Ingresse indica que, em 2025, o perfil do consumidor mudou, com decisões tomadas de última hora e preferência por eventos fechados

O bilionário mercado consumidor 60+ quer experiências

Martin Henkel

O bilionário mercado consumidor 60+ quer experiências

O mercado consumidor 60+ busca experiências digitais acessíveis, funcionais e personalizadas; entenda como atender esse público em crescimento

Estande da 3 Corações na APAS Show

Quem é quem

APAS Show 2025: as agências por trás dos estandes das marcas

Marcas como Nestlé, 3 Corações, Grupo Petrópolis e Grupo Heineken trazem estandes criativos e ativações ao evento supermercadista que acontece de 12 a 15 de maio, em São Paulo

amstel capital do samba 2025

17 e 18 de maio, no RJ

Amstel leva sua plataforma “Vem Pra Roda” ao Capital do Samba 2025

Festival reúne grandes nomes do samba e pagode em edição histórica no Rio de Janeiro

Paçoquinha me patrocinada folder.

Com 5 temáticas

Paçoquita vai patrocinar fãs com concurso cultural criativo nas redes sociais

As inscrições estarão abertas entre 14 de maio e 13 de junho; vencedores serão premiados com R$ 700 mensais, produtos e kits da marca

o boticário review egeo cogu

Avaliação sensorial

Review de produto, só que sem o produto: como funciona a nova estratégia de O Boticário

Nova fragrância da marca pode ser avaliada com kits que trazem experiências sensoriais, mas não o perfume em si

1 … 13 14 15 16 17 … 11.064
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade