Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Colagem de três imagens que mostram os participantes do Tech Day experimentando a ferramenta de reconhecimento facial

Tecnologia para eventos

Tech Day: um evento que conecta tecnologia e experiências

Entre as novidades apresentadas no evento da Nex Digital, estão a ferramenta Mapit, que permite mapear em tempo real a movimentação de público em eventos e pontos de venda, e um sistema avançado de reconhecimento facial para envio de fotos aos convidados de festas, congressos e viagens de campanhas de incentivo

A Netflix anunciou o lançamento da Netflix House, um complexo de experiências imersivas que promete transportar os fãs para dentro do universo de suas séries e conteúdos favoritos da gigante do streaming.

Conteúdo especial

Como as marcas de streaming estão impactando o mercado de experiência

As ações de live marketing das plataformas estão redefinido a maneira que os fãs interagem com as produções

IKEA inaugura loja pop-up de luxo inspirada em sua sacola azul

Hus of FRAKTA

IKEA inaugura loja pop-up de luxo inspirada em sua sacola azul

No local, os visitantes podem personalizar os itens ou adquirir outros produtos famosos da marca

Imagem aérea da praia de Copacabana em um dia tranquilo mostra a calçada típica da orla de Copacabana, barracas e o mar

Experiência de Marca

Muito além de Lady Gaga: veja os 10 maiores shows gratuitos feitos em Copacabana

O bairro da zona sul do Rio de Janeiro já foi o palco de apresentações musicais icônicas — incluindo uma que entrou para o Guinness Book

Banner da campanha "Torcer Liberta", da Amstel

Decisão foi na Argentina

Amstel promove Fan Fests no RJ e MG para a final da Libertadores 2024

Ação produzida pela VOE do Grupo 4ZERO4 levou os amantes de futebol a acompanharem o grande confronto que decretou o campeão da edição de 2024

Renderização em 3D mostra visual de unidade física da Loja do Cardoso, que venderá produtos Nintendo em SP

Zona sul de São Paulo

Nintendo e CardWay firmam parceria para abrir a primeira unidade física da Loja do Cardoso

Loja famosa no universo do e-commerce vai inaugurar sua primeira unidade física no Parque Villa Lobos, em São Paulo, oferecendo produtos exclusivos da Nintendo

Imagem de Cláudio Rawicz, novo head de comunicação da Volkswagen

Nova liderança

Cláudio Rawicz é o novo Head de Comunicação da Volkswagen

Executivo assume a direção de Comunicação e Sustentabilidade da marca, fortalecendo sua presença no mercado brasileiro

Quatro pessoas jovens, duas brancas e duas negras, estão sentados em uma mesa de trabalho na qual há uma cartolina com estratégias de marketing. A foto representa a importância de campanhas autênticas

Protagonismo & Brand Experience

Como criar campanhas autênticas, impactantes e inclusivas

No artigo, Mônica Schimenes explica o perigo do oportunismo e compartilha dicas para marcas manterem a autenticidade

Lux Botanicals realiza experiência sensorial na Droga Raia de SP

Droga Raia

Lux Botanicals realiza experiências sensoriais em farmácias de São Paulo

Ao entrar nas lojas, os clientes são envolvidos pelo aroma de uma das fragrâncias da marca; ação inclui telas digitais e spots de rádio

Banner mostra divulgação de promoções da Bauducco para o fim de ano

Última semana de ofertas

Bauducco inicia Black Week com descontos de até 40% no e-commerce

Descontos oferecidos pela Bauducco serve de preparação para atividades de Natal da empresa

1 … 147 148 149 150 151 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade