Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
NRF 2022: Walmart apresenta insights sobre sustentabilidade e vai competir no metaverso

Feiras

NRF 2022: Walmart apresenta insights sobre sustentabilidade e vai competir no metaverso

No primeiro dia do grande evento anual do varejo americano, a NRF 2022 trouxe lições sobre como a sustentabilidade pode proteger os negócios no futuro.

TGI Fridays promove experiências para fãs de futebol americano

Produtos

TGI Fridays promove experiências para fãs de futebol americano

Lojas brasileiras da rede vão transmitir a partida final da competição com cardápio exclusivo e brindes para os clientes.

Governo de SP realizou apenas 5 dos 30 eventos-modelo programados.

Experiência de Marca

Governo de SP realizou apenas 5 dos 30 eventos-modelo programados.

Levantamento aparece no momento que o setor enfrenta novas restrições

'Brindando com Schweppes' fará o sorteio de um kit Bartender diariamente

Promoção

'Brindando com Schweppes' fará o sorteio de um kit Bartender diariamente

Os kits incluem uma taça de vidro customizada, um dosador de inox personalizado, uma bailarina, um kit de especiarias, uma Schweppes Tônica Sem Açúcar e um Gin Tanqueray London Dry de 50ml.

C6 Bank e Mastercard colocam quadras de beach tennis na Bahia

Experiência de Marca

C6 Bank e Mastercard colocam quadras de beach tennis na Bahia

A instalação está disponível em Caraíva e os clientes que mostrarem os cartões do banco vão receber benefícios exclusivos em estabelecimentos parceiros.

Turkish Airlines exibirá comercial com Morgan Freeman no SuperBowl

Mídia

Turkish Airlines exibirá comercial com Morgan Freeman no SuperBowl

Baseado na campanha “Estamos todos conectados”, o novo anúncio vai ser transmitido durante o Super Bowl e já está disponível no canal da Turkish Airlines no Youtube.

Super Bowl terá ‘Touchdown de Ofertas’ da Magalu e da Netshoes

Promoção

Super Bowl terá ‘Touchdown de Ofertas’ da Magalu e da Netshoes

A ação, que contou com criação da Ogilvy Brasil vai oferecer descontos conforme os pontos marcados na final da NFL.

Camarote Salvador é adiado para 2023

Live Marketing

Camarote Salvador é adiado para 2023

Com a mudança nas regras para a produção e execução de eventos na Bahia, a Premium Entretenimento, produtora encarregada pelo evento, divulgou a decisão de adiar o festival.

QuintoAndar mostra nova marca e identidade visual

Mídia

QuintoAndar mostra nova marca e identidade visual

Com novo posicionamento, plataforma deseja permanecer ampliando produtos e serviços para ajudar mais pessoas a morarem melhor.

Microsoft adquire Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões

Tech

Microsoft adquire Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões

Com a compra, a Microsoft se transformará na terceira maior empresa de games do planeta.

1 … 1.483 1.484 1.485 1.486 1.487 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade