Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Previsão para 2022: o que vem a seguir no marketing de experiência?

Experiência de Marca

Previsão para 2022: o que vem a seguir no marketing de experiência?

Os principais especialistas em experiência compartilham suas maiores previsões e tendências favoritas para este ano

Remar num 8 sem: um barco sem igual

Experiência de Marca

Remar num 8 sem: um barco sem igual

Conseguimos finalmente fazer com que todos se conhecessem e pudessem entender o que poderiam esperar de cada um.

As promessas do Novo Ano

Experiência de Marca

As promessas do Novo Ano

Na maioria das vezes somos sinceros quando afirmamos e acreditamos que tudo vai mudar que nós vamos mudar, vamos nos reinventar, um desejo justificado por crises, por poucas realizações e muitas dificuldades.

Brasileirão 2021 viu crescimento de 19% no patrocínio de camisa

Experiência de Marca

Brasileirão 2021 viu crescimento de 19% no patrocínio de camisa

Segundo o Ibope Repucom, times da Série A estamparam 172 marcas no uniforme, o que representa uma média de 8,6 marcas por equipe.

Guaraná Antarctica e Camicado lançam coleção de produtos para casa

Produtos

Guaraná Antarctica e Camicado lançam coleção de produtos para casa

A coleção exclusiva vai transformar as refeições em memórias afetivas.

Marriott Bonvoy está procurando por um correspondente no TikTok

MICE

Marriott Bonvoy está procurando por um correspondente no TikTok

Três vencedores sortudos serão escolhidos para registrar todas as férias com todas as despesas pagas nas 30 localidades do Marriott Bonvoy.

Colorado lança cerveja em garrafa 100% reciclada

Produtos

Colorado lança cerveja em garrafa 100% reciclada

Trata-se da primeira da marca a utilizar apenas cacos de vidro reutilizados na sua produção.

Delen Bueno é novo diretor comercial da NEOOH

Profissionais

Delen Bueno é novo diretor comercial da NEOOH

Empresa líder em OOH divulgou a chegada de Delen Bueno, que tem passagens por Globo, Band, Eletromidia e Jovem Pan.

Claro Verão Rio apresenta pocket shows em Ipanema

Experiência de Marca

Claro Verão Rio apresenta pocket shows em Ipanema

Até 20 de janeiro a segunda edição do evento apresenta os artistas Evandro Mesquita, Toni Garrido, Nando Reis, Chico Chico e atrações para toda a família

Free Fire faz crossover com Assassin’s Creed

Tech

Free Fire faz crossover com Assassin’s Creed

O novo crossover da Garena inclui o conteúdo de Assassin’s Creed® no mundo do Free Fire.

1 … 1.482 1.483 1.484 1.485 1.486 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade