Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nestlé cria plataforma inédita para fortalecer relacionamento com consumidores

Experiência de Marca

Nestlé cria plataforma inédita para fortalecer relacionamento com consumidores

Na plataforma ‘Eu Quero Nestlé’ os clientes da marca terão a oportunidade de experimentar produtos grátis, compartilhar experiências e ganhar descontos.

Facebook censura anúncios de saúde da mulher

Mídia

Facebook censura anúncios de saúde da mulher

Startups de saúde focadas na menopausa, dor pélvica, gravidez, saúde menstrual e bem-estar sexual tiveram anúncios removidos da plataforma por violar as políticas de

Tênis de R$ 11 mil da Dior e Nike tem fila de 5 milhões de pessoas

Produtos

Tênis de R$ 11 mil da Dior e Nike tem fila de 5 milhões de pessoas

A venda estava programada para acontecer em março deste ano. No entanto, com a pandemia do Coronavírus, acabou sendo adiada.

51 Ice é a nova patrocinadora da WSL no Brasil

Experiência de Marca

51 Ice é a nova patrocinadora da WSL no Brasil

Com posicionamentos relacionados ao surfe, 51 ICE estará no Oi Rio Pro, Etapa do Championship Tour, unindo-se a outras importantes marcas que hoje se associam à Liga

Previsão para 2022: o que vem a seguir no marketing de experiência?

Experiência de Marca

Previsão para 2022: o que vem a seguir no marketing de experiência?

Os principais especialistas em experiência compartilham suas maiores previsões e tendências favoritas para este ano

Remar num 8 sem: um barco sem igual

Experiência de Marca

Remar num 8 sem: um barco sem igual

Conseguimos finalmente fazer com que todos se conhecessem e pudessem entender o que poderiam esperar de cada um.

As promessas do Novo Ano

Experiência de Marca

As promessas do Novo Ano

Na maioria das vezes somos sinceros quando afirmamos e acreditamos que tudo vai mudar que nós vamos mudar, vamos nos reinventar, um desejo justificado por crises, por poucas realizações e muitas dificuldades.

Brasileirão 2021 viu crescimento de 19% no patrocínio de camisa

Experiência de Marca

Brasileirão 2021 viu crescimento de 19% no patrocínio de camisa

Segundo o Ibope Repucom, times da Série A estamparam 172 marcas no uniforme, o que representa uma média de 8,6 marcas por equipe.

Guaraná Antarctica e Camicado lançam coleção de produtos para casa

Produtos

Guaraná Antarctica e Camicado lançam coleção de produtos para casa

A coleção exclusiva vai transformar as refeições em memórias afetivas.

Marriott Bonvoy está procurando por um correspondente no TikTok

MICE

Marriott Bonvoy está procurando por um correspondente no TikTok

Três vencedores sortudos serão escolhidos para registrar todas as férias com todas as despesas pagas nas 30 localidades do Marriott Bonvoy.

1 … 1.481 1.482 1.483 1.484 1.485 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade