Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Experiências com marcas podem ser cobradas?

Experiência de Marca

Experiências com marcas podem ser cobradas?

Pesquisa mostra impacto deste formato na percepção e no engajamento das pessoas.

Campanha do Twitter mostra celebridades que manifestaram sucesso em tweet

Mídia

Campanha do Twitter mostra celebridades que manifestaram sucesso em tweet

Os outdoors se conectam com as tendências desta época do ano em que as pessoas buscam manter suas resoluções de Ano Novo e adotam novos hábitos que podem melhorar suas vidas.

As estratégias da Pepsi para o Superbowl 2022

Experiência de Marca

As estratégias da Pepsi para o Superbowl 2022

Nos preparativos para a grande apresentação, a Pepsi lançou o aplicativo móvel Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show, para conectar os fãs aos artistas antes e depois do show.

3Sixty chega para competir no mercado de Live Marketing

Agências

3Sixty chega para competir no mercado de Live Marketing

Eduardo Murad e Luis Mazzi apostam na recuperação do mercado a partir de 2022 e já desenvolvem projetos para setor de tecnologia, seguros e automobilistico

Desfile das escolas de samba do Grupo Especial no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Portela.

Experiência de Marca

SP terá desfile de escolas de samba com passaporte da vacina e máscaras

De acordo com a Prefeitura, quem for desfilar também vai precisar usar máscara, por isso o quesito Harmonia foi retirado do julgamento.

TV´s usam ativações em busca de audiência para o Super Bowl LVI

Experiência de Marca

TV´s usam ativações em busca de audiência para o Super Bowl LVI

Liga ativa evento no ambiente digital, além de ação de guerrilha no Rio de Janeiro, com ações assinadas pela Effect Sport, agência oficial da NFL no país.

Panasonic investe em tecnologia para experiências imersivas

Experiência de Marca

Panasonic investe em tecnologia para experiências imersivas

A proposta é oferecer aos fornecedores de live marketing novos projetores para substituição dos painéis de LED

TIM faz campanha mostrando chegada do 5G e qualidade da rede

Mídia

TIM faz campanha mostrando chegada do 5G e qualidade da rede

Com filme produzido pela O2 Filmes, a cantora IZA estrela ação desenvolvida pela BETC HAVAS e mostra que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada do Brasil no 4G

Grandes marcas vão patrocinar Super Bowl na RedeTV!

Experiência de Marca

Grandes marcas vão patrocinar Super Bowl na RedeTV!

GM, Burger King, GSK, Casas Bahia, JHSF e Vivo vão marcar presença na transmissão da grande final da NFL na tela da emissora.

Asics levará atletas amadoras para a Maratona de Paris

Experiência de Marca

Asics levará atletas amadoras para a Maratona de Paris

O projeto Asic Lume Club vai oferecer acompanhamento com avaliações e treinos com profissionais especializados, para inspirar e enaltecer a presença feminina na corrida

1 … 1.480 1.481 1.482 1.483 1.484 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade