Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Perdigão comemora aniversário de SP com MortaNdela Week

Mídia

Perdigão comemora aniversário de SP com MortaNdela Week

Criada pela agência DPZ&T, ação tem o nome “N”, de Niver de Sampa e mostra preparos com Mortadela Ouro Perdigão em colaboração com restaurantes.

Amstel é patrocinadora do BBB 22

Mídia

Amstel é patrocinadora do BBB 22

A Amstel é a cerveja oficial do Big Brother Brasil 22 pelo segundo ano consecutivo, e novamente integra o hall dos principais patrocinadores do reality.

Nespresso Professional traz pela primeira vez ao Brasil café gelado para o verão 2022

Produtos

Nespresso Professional traz pela primeira vez ao Brasil café gelado para o verão 2022

Creations Ice Intenso, novo café voltado ao segmento de professional, para restaurantes, hotéis, bares e cafeteiras, pode ser apreciado com gelo ou em formato de drinks, trazendo ao consumidor uma verdadeira experiência para o verão

Neymar Jr. Narra história de seus tweets em ativação com Netflix

Mídia

Neymar Jr. Narra história de seus tweets em ativação com Netflix

Além de contar histórias por trás de alguns dos seus famosos Tweets em vídeo exclusivo, o atleta também vai comentar em tempo real os três primeiros episódios da sua nova série documental da Netflix.

Reserva e Do Bem lançam collab

Produtos

Reserva e Do Bem lançam collab

Lançada no auge do verão carioca, a parceria inclui produtos como chinelos, bermudas, camisetas e uma bolsa prática e versátil.

Três crianças tentam salvar o planeta em campanha da Vivo

Mídia

Três crianças tentam salvar o planeta em campanha da Vivo

A ação integra a iniciativa 'Recicle com a Vivo', que incentiva a reflexão sobre as ações necessárias para um futuro mais sustentável.

Galinha Pintadinha estimula vacinação infantil em campanha

Mídia

Galinha Pintadinha estimula vacinação infantil em campanha

Ação de comunicação produzida pela Z515 para o Governo de São Paulo traz jingle divertido e mostra a personagem indo tomar vacina.

Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou!

Mídia

Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou!

Assinada pela agência Media.Monks com produção da Madre Mia Filmes, ação divulga a volta da promoção sucesso de vendas, agora com as clássicas Coxinhas de Frango e Cremely e de Calabresa.

Paramount e TikTok lançam nova função com a voz do Ghostface

Mídia

Paramount e TikTok lançam nova função com a voz do Ghostface

O público fã da franquia ‘Pânico’ vai poder simular milhares de situações aterrorizantes com a hashtag #VozDoMalvadao.

O resultado das ações integradas na promoção de marcas e metas

Mídia

O resultado das ações integradas na promoção de marcas e metas

Em cada ambiente das agências, a equipe deveria, acima de tudo, se adequar ao grande número de pessoas, não só de forma organizada, mas também confortável e segura.

1 … 1.478 1.479 1.480 1.481 1.482 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade