Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Banner do relatório "Year in Swipe", do Tinder

Comportamento dos solteiros

Relatório “Year in Swipe” do Tinder mostra: usuários preferem “The Last of Us” e emoji de coração

Levantamento do app de relacionamentos traz insights sobre os hábitos e preferências de interação dos seus usuários

Imagem criada por inteligência artificial mostra uma sala de uma casa toda decorada para o Natal, na qual um homem, que usa um gorro de papai noel, está apontando o controle para a televisão, na qual há um anúncio de oferta para o Natal

Byte

Shoppable content: conectando streaming e compra online

Walmart inova com shoppable content em "Jingle Bell Love", unindo entretenimento e compras, simplificando o checkout e engajando consumidores no Natal

Colagem traz o logotipo do podcast Na Escuta, do Promoview, e duas fotos de convidados em estúdio de gravação

Retrospectiva

Na Escuta é o hub que transforma diálogos em experiências

Em formato inédito, a temporada conectou grandes marcas à profissionais de agências de brand experiences para discutir e criar tendências

O.U.i Paris aposta em experiência olfativa como primeira ativação offline

Em São Paulo

O.U.i Paris aposta em experiência olfativa como primeira ativação offline

A pop-up proporciona uma jornada olfativa imersiva, permitindo que os visitantes conheçam as fragrâncias da marca entre os dias 11 e 25 de dezembro

Foto: Divulgação

Começa nesta quarta!

Marcas e estandes confirmados na CCXP 2024

Camisetas, kindles e fones de ouvidos estão entre os brindes; na feira também será possível adquirir lançamentos e produtos exclusivos

Foto: Divulgação

Watch Party

NFL in Brasa 2025: pré-venda de ingressos começam na segunda-feira (9)

O evento acontecerá nos dias 7,8 e 9 de fevereiro e promete novas atrações para toda a família

Imagem de evento noturno durante o Coachella 2024

Oportunidades de ativação

Como o Coachella foi além da música e virou uma plataforma global de brand experience

Um dos festivais musicais mais tradicionais do mundo, hoje, é palco de grandes ativações e celebrações de marca: entenda como isso aconteceu

Imagem mostra novas latas de Brahma, para o Carnaval 2025

Carnaval 2025 no Rio

Brahma lança latas temáticas em homenagem a escolas de samba

Novas latas da Brahma reforçam a parceria da marca com o Carnaval do Rio de Janeiro

Imagem mostra Lu, a influencer virtual do Magalu, bebendo uma cerveja Amstel

Campanha com influencer virtual

Amstel é a primeira marca de cerveja na mão da Lu do Magalu em ação inédita

Parceria reforça vínculo da cervejaria com celebrações e futebol em campanha de fim de ano

Imagem de Isabel Julianelli, nova diretora da DM9

Liderança para conta de iFood

Isabel Julianelli assume a diretoria executiva de negócios na DM9

Profissional liderará o núcleo de iFood, abrangendo B2B, B2C e grandes frentes de patrocínios

1 … 146 147 148 149 150 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade