Mídia
Superprova do BBB22 valeu um SUV Pulse
De maneira inédita no reality, uma prova define ao mesmo tempo o líder e o anjo, onde o vencedor se tornou o líder da semana e levou um Fiat Pulse para casa.
Mídia
De maneira inédita no reality, uma prova define ao mesmo tempo o líder e o anjo, onde o vencedor se tornou o líder da semana e levou um Fiat Pulse para casa.
Experiência de Marca
Umas das atrações mais amadas pelos cariocas e turistas retorna com programação durante os finais de semana até março, com o uso de tecnologia acústica para ajudar os moradores da vizinhança e os próprios participantes.
Experiência de Marca
O sócio-diretor do Grupo Ultra e especialista em franquias, Marcel Gandra, traz dicas baseadas em suas vivências para expandir um negócio
Profissionais
Executiva chega a posição de destaque na área e será a encarregada pela reestruturação do marketing da empresa.
Festivais
Concurso da rede faz uso da interação para conhecer histórias de seus clientes com os postos e oferecer a ida ao maior festival de música e entretenimento do planeta.
Experiência de Marca
Em colaboração com o China Duty Free Group, a marca revelou um primeiro pop-up digital da L'Oréal Paris Maison em Hainan.
Experiência de Marca
A gigante do e-commerce lançou grandes campanhas globais de marketing para as estreias do Amazon Prime Video.
Promoção
A bolacha personalizada chega às prateleiras com a promoção Oreo Desafio Batman que vai sortear mais de R$ 200 mil reais em prêmios
Mídia
Os vencedores do Big Brother Brasil, Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9) vão ser os protagonistas da campanha para mostrar as condições especiais do banco.
Experiência de Marca
A marca de uísque teve como objetivo criar uma experiência sensorial através de um jantar com curadoria.