Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Como é o público que assiste ao BBB?

Experiência de Marca

Como é o público que assiste ao BBB?

A maioria dos espectadores do reality é composta por mulheres (60%); em uma análise regional, Sul e Sudeste são os líderes, com 43%, segundo um estudo da Buzzmonitor elaborado baseado em comentários realizados pelo público no Twitter.

QuintoAndar cria campanha com destaque para a importância da moradia

Mídia

QuintoAndar cria campanha com destaque para a importância da moradia

Nova campanha da empresa, Histórias para Morar, conta com a presença de Milton Nascimento, Rebecca Andrade e Thelminha.

Primeiro hotel da marca Curio Collection by Hilton, abre as portas em Lisboa

MICE

Primeiro hotel da marca Curio Collection by Hilton, abre as portas em Lisboa

Depois da cidade do Porto, Lisboa recebe empreendimento da marca americana

Alexandre Antonello é novo VP global da Popeyes

Profissionais

Alexandre Antonello é novo VP global da Popeyes

O publicitário brasileiro acaba de ser promovido e assume o cargo de VP global da marca Popeyes, que pertence à gigante RBI.

Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais

Experiência de Marca

Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais

Ativação colocou participantes para montarem sanduiches

MChecon produz plataforma náutica itinerante em Santa Catarina

Experiência de Marca

MChecon produz plataforma náutica itinerante em Santa Catarina

A DEJOUR Club vai proporcionar atividades, entretenimento e diversão para todas as faixas etárias.

Philco cria copos que conservam a bebida gelada durante 20 horas

Produtos

Philco cria copos que conservam a bebida gelada durante 20 horas

Os copos PTH01B e PTH01P são uma tendência no mercado que incluem duas opções de cores e abridor de garrafas para complementar a experiência de uso.

Conheça as principais feiras internacionais do setor de eventos em 2022

MICE

Conheça as principais feiras internacionais do setor de eventos em 2022

2022 promete ser um ano dinâmico para o mercado de eventos. Programe-se para participar como expositor ou visitante!

Abrin 2022 apresenta tendências e 1.500 lançamentos de brinquedos

MICE

Abrin 2022 apresenta tendências e 1.500 lançamentos de brinquedos

De 13 a 16 de março o Expo Center Norte receberá a maior evento do mercado de brinquedos da América Latina

Perdigão é novamente patrocinadora do 'the Masked Singer Brasil’

Mídia

Perdigão é novamente patrocinadora do 'the Masked Singer Brasil’

Fenômeno de audiência em mais de 40 países, a nova temporada do programa está estreando com a promessa de animar os domingos da TV brasileira com bastante música e diversão.

1 … 1.473 1.474 1.475 1.476 1.477 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade