Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Avon faz ação para conquistar novas Representantes da Beleza no BBB22

Mídia

Avon faz ação para conquistar novas Representantes da Beleza no BBB22

Primeira ativação da empresa no Big Brother Brasil tem a intenção de valorizar as Representantes e atrair novas pessoas para a força de vendas.

Fender e Lego fazem collab em combo com guitarra e amplificador

Produtos

Fender e Lego fazem collab em combo com guitarra e amplificador

O pack, que já estava disponível na loja internacional da Lego, chega ao Brasil com uma clássica Stratocaster dos anos 70 e um 65 Princeton Reverb.

O Boticário traz Gretchen em campanha irreverente

Mídia

O Boticário traz Gretchen em campanha irreverente

Com leveza e diversão, a marca faz o lançamento oficial da nova linha de Cuide-se Bem Pessegura com uma nova versão da icônica música Freak Le Boom Boom, para divulgar a linha de produtos específicos para o skincare do bumbum.

Campanha mostra efeito da a-BIS-tinência na vida dos consumidores

Mídia

Campanha mostra efeito da a-BIS-tinência na vida dos consumidores

Com a piada do nome da ação, campanha inclui vídeos engraçados que fazem as pessoas pensarem em tudo o que fariam por um BIS após ficarem um período sem ele.

Eventos híbridos mostram que vieram para ficar e ampliar o mercado

Experiência de Marca

Eventos híbridos mostram que vieram para ficar e ampliar o mercado

A possibilidades que a nova tecnologia irá proporcionar para os eventos híbridos é imensurável.

Janeiro Branco: em pauta, nossa saúde mental

Experiência de Marca

Janeiro Branco: em pauta, nossa saúde mental

É preciso garantir que cada uma das pessoas esteja produtiva e equilibrada para evitar perdas irreparáveis de talentos

Google lança função Topics para publicidade baseada em interesse de usuários

Mídia

Google lança função Topics para publicidade baseada em interesse de usuários

Recurso gera principais categorias de interesse do público baseadas em seus históricos de navegação, com o objetivo de otimizar campanhas de anunciantes.

Budweiser assume compromisso nacional para divulgar novos talentos da música

Experiência de Marca

Budweiser assume compromisso nacional para divulgar novos talentos da música

No total, cinco episódios serão exibidos a cada semana, com transmissão pelo Bud Play, o canal de conteúdos da Bud no YouTube, a partir de hoje, às 18h.

Noruega libera entrada de brasileiros sem necessidade de quarentena

MICE

Noruega libera entrada de brasileiros sem necessidade de quarentena

País incentiva participação na Norwegian Travel Workshop que volta a ser presencial

Dilma Souza Campos é premiada pela Associação dos Profissionais de Propaganda

Profissionais

Dilma Souza Campos é premiada pela Associação dos Profissionais de Propaganda

Com programas na rede por assinatura e aberta, Dilma Souza Campos recebe Troféu Garra Galo na categoria Diversidade e Inclusão por seu trabalho na Boutique de Criatividade Estratégica Outra Praia.

1 … 1.472 1.473 1.474 1.475 1.476 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade