Mídia
Avon faz ação para conquistar novas Representantes da Beleza no BBB22
Primeira ativação da empresa no Big Brother Brasil tem a intenção de valorizar as Representantes e atrair novas pessoas para a força de vendas.
Mídia
Primeira ativação da empresa no Big Brother Brasil tem a intenção de valorizar as Representantes e atrair novas pessoas para a força de vendas.
Produtos
O pack, que já estava disponível na loja internacional da Lego, chega ao Brasil com uma clássica Stratocaster dos anos 70 e um 65 Princeton Reverb.
Mídia
Com leveza e diversão, a marca faz o lançamento oficial da nova linha de Cuide-se Bem Pessegura com uma nova versão da icônica música Freak Le Boom Boom, para divulgar a linha de produtos específicos para o skincare do bumbum.
Mídia
Com a piada do nome da ação, campanha inclui vídeos engraçados que fazem as pessoas pensarem em tudo o que fariam por um BIS após ficarem um período sem ele.
Experiência de Marca
A possibilidades que a nova tecnologia irá proporcionar para os eventos híbridos é imensurável.
Experiência de Marca
É preciso garantir que cada uma das pessoas esteja produtiva e equilibrada para evitar perdas irreparáveis de talentos
Mídia
Recurso gera principais categorias de interesse do público baseadas em seus históricos de navegação, com o objetivo de otimizar campanhas de anunciantes.
Experiência de Marca
No total, cinco episódios serão exibidos a cada semana, com transmissão pelo Bud Play, o canal de conteúdos da Bud no YouTube, a partir de hoje, às 18h.
MICE
País incentiva participação na Norwegian Travel Workshop que volta a ser presencial
Profissionais
Com programas na rede por assinatura e aberta, Dilma Souza Campos recebe Troféu Garra Galo na categoria Diversidade e Inclusão por seu trabalho na Boutique de Criatividade Estratégica Outra Praia.